Rage 2 e Absolute Drift estão de graça para PC na Epic Games Store

Os jogos Rage 2 e Absolute Drift podem ser baixados de graça na Epic Games Store, apenas para PC – Windows e Mac, no caso o segundo game. O download pode ser feito até o dia 25 de fevereiro, às 13h.

  • Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado
  • Steam remove estúdio Very Positive por usar nome que engana usuários
Rage 2 é um dos jogos de graça na Epic Games Store (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Rage 2 é um dos jogos de graça na Epic Games Store (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Rage 2 é um épico produzido pela Bethesda, que coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico, enquanto lida com cenários desolados, gangues do deserto e outros elementos em comum com este tipo de aventura.

Absolute Drift é um jogo de carro diferente da maioria. A visão é isométrica e o jogador precisa dominar derrapagens para vencer as pistas curvas e passar nas provas.

Rage 2 é normalmente vendido por R$ 200, enquanto Absolute Drift custa cerca de R$ 12. Apenas a edição comum de Rage 2 é oferecida de graça – a versão “Deluxe” está marcada como “em breve” para a Epic Games Store.

Como baixar Rage 2 e Absolute Drift de graça

Para baixar é bem simples, basta acessar o link oficial da Epic Games Store para os dois jogos e clicar em “Grátis”. É necessário ter uma conta ativa da Epic Games, a mesma usada em Fortnite ou Rocket League, caso jogue estes títulos.

Absolute Drift é um game bem leve e exige uma mera placa de vídeo de 512MB e um processador Core i3 para rodar. Já Rage 2 é mais pesado: o jogo requer, no mínimo, um processador Core i5-3570 ou equivalente, além de 8GB de memória e placas de vídeo Nvidia GTX 780 de 3 GB ou AMD R9 280 de 3 GB.

Rage 2 e Absolute Drift estão de graça para PC na Epic Games Store




Fonte: https://tecnoblog.net/413491/rage-2-e-absolute-drift-estao-de-graca-para-pc-na-epic-games-store/
Rage 2 e Absolute Drift estão de graça para PC na Epic Games Store Rage 2 e Absolute Drift estão de graça para PC na Epic Games Store Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.