Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é lançado no Switch

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury chegou ao Nintendo Switch. O jogo é um relançamento do título original do Wii U, mas com uma enorme parcela de conteúdo extra, como o modo Bowser’s Fury, contendo aventura de mundo aberto no melhor estilo “GTA”, mas com gatos no lugar de carros.

  • Nintendo Switch Online de fevereiro tem 4 jogos para SNES e NES
  • Como usar o Controle dos Pais do Nintendo Switch
Super Mario 3D World + Bowser's Fury chega ao Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury chega ao Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Super Mario 3D World saiu pela primeira vez em 2013, como uma aventura inédita de Mario e sequência de Super Mario 3D Land. Apesar de ser em um mundo 3D, o jogo se comportava como uma aventura clássica 2D do encanador.

Uma das novidades é a roupa de gato que Mario pode vestir, transformando-o em “Cat Mario” e concedendo habilidades de subir em paredes e planar por alguns segundos após o salto mais alto possível.

A versão para Switch tem como principal novidades o modo multiplayer, que pode ser local ou online. É possível jogar com até outros três participantes, controlando Luigi, Toad ou Princesa Peach, além de outros personagens secretos.

Bowser’s Fury

Bowser’s Fury é a segunda parte do game e é totalmente inédita em relação ao conteúdo origina do Wii U. Nesta porção somos apresentados a um grande mundo aberto que Mario pode explorar ao lado de seu aliado – Bowser Jr.

Bowser Jr. pede ajuda a Mario para salvar seu pai, Bowser, que foi consumido por uma enorme fúria e está descontrolado. Assim Mario precisa coletar luzes de faróis para fazer com que o inimigo volte ao normal com o tempo.

Bowser’s Fury também pode ser jogado com multiplayer, mas apenas local e com um outro jogador no comando de Bowser Jr., no segundo controle.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury pode ser comprado por R$ 300 no eShop do Nintendo Switch, na Nuuvem ou em lojas especializadas para a versão física. O game conta com português de Portugal entre seus idiomas.

Com informações: Nintendo.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é lançado no Switch




Fonte: https://tecnoblog.net/411481/super-mario-3d-world-bowsers-fury-e-lancado-no-switch/
Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é lançado no Switch Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é lançado no Switch Reviewed by MeuSPY on fevereiro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.