The Witcher ganha mais um jogo de tabuleiro com novo personagem

The Witcher vai ganhar mais um jogo de tabuleiro e ele terá um personagem inédito como “protagonista”. The Witcher: Old World é uma co-produção entre CD Projekt Red e Go on Board, que deve ser lançado para financiamento coletivo no Kickstarter a partir de maio deste ano.

  • CD Projekt Red foi invadida por ransomware que atacou Cemig no Brasil
  • Hacker invade CD Projekt Red, de Cyberpunk 2077, e ameaça vazar dados
Jogo de tabuleiro de The Witcher deve sair em 2022 (Imagem: Divulgação/CDPR)

Jogo de tabuleiro de The Witcher deve sair em 2022 (Imagem: Divulgação/CDPR)

A produção do game só será iniciada após a campanha, se financiada, o que provavelmente deve acontecer. O valor exato de quanto o game vai custar não foi revelado – mas, como usa miniaturas, pode esperar algo por volta de US$ 90. Já o lançamento será apenas em abril de 2022.

The Witcher: Old World coloca os personagens no controle de um matador de monstros profissional, ao longo de um treinamento entre as escolas disponíveis para se tornar um Witcher: Wolf, Viper, Cat, Bear ou Griffin.

O game poderá ser jogado em grupos de duas e cinco pessoas, de forma competitiva – mas possivelmente também com modos cooperativos ou similares.

O outro boardgame

The Witcher Adventure Game foi um jogo de tabuleiro lançado em 2014, que teve até mesmo versão digital, lançada no PC. Este era um título cooperativo, com os personagens do videogame, como Geralt e Triss Merigold.

The Witcher Adventure Game nunca foi lançado no Brasil e também não há qualquer previsão para que Old World chegue por aqui em data breve.

Com informações: Endgadget.

The Witcher ganha mais um jogo de tabuleiro com novo personagem




Fonte: https://tecnoblog.net/411221/the-witcher-ganha-mais-um-jogo-de-tabuleiro-com-novo-personagem/
The Witcher ganha mais um jogo de tabuleiro com novo personagem The Witcher ganha mais um jogo de tabuleiro com novo personagem Reviewed by MeuSPY on fevereiro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.