Valheim chega a meio milhão de jogadores simultâneos no Steam

Você não está lendo uma notícia repetida. Valheim alcançou mais um número expressivo e agora foi o de 502 mil jogadores simultâneos no Steam, onde está disponível para PC, na última segunda-feira (22) – isso em apenas três semanas de lançamento.

  • Sony dará jogos de PS4 e PS5 de graça a partir de março
  • Nintendo Switch Online aumenta de preço em mais de 30% no Brasil
Como jogar Valheim / Divulgação / Iron Gate AB

Valheim alcança mais uma marca (Imagem: Divulgação/Iron Gate AB)

A notícia vem apenas alguns dias depois de Valheim alcançar a marca de 2 milhões de cópias vendidas em 16 dias e, logo em seguida, superar a marca das 3 milhões de cópias. Tudo no Steam, digital e sem muita propaganda.

Acontece que Valheim tirou bastante proveito da popularidade que ganhou com streamers que transmitem o game pelo mundo todo. O game tem forte apelo multiplayer e por isso chamou a atenção de alguns influenciadores.

Com o número de jogadores simultâneos, Valheim ultrapassou grandes títulos disponíveis no Steam, como Dota 2. No momento em que este texto é produzido, porém, ele se encontra com 383 mil jogadores, perdendo apenas para Dota 2 e CS:GO.

Sempre lembrando que o jogo conta com apenas cinco pessoas na produção – e está em acesso antecipado, ou seja, ainda não é a versão final, livre de bugs e outros problemas.

Mitologia nórdica

Em Valheim o jogador assume o papel de um guerreiro morto pela batalha. As Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, ele agora é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para este submundo.

O game pode ser jogados sozinho ou em partidas com até 10 participantes. Valheim atualmente é vendido por R$ 38 e requer uma configuração bem modesta para funcionar em PCs com Windows ou Linux.

O jogo tem como requisito mínimo um processador Dual Core de 2.6Ghz, 4GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 500 ou superior – além de ocupar apenas 1GB de espaço em disco.

Com informações: Gamasutra.

Valheim chega a meio milhão de jogadores simultâneos no Steam




Fonte: https://tecnoblog.net/414992/valheim-chega-a-meio-milhao-de-jogadores-simultaneos-no-steam/
Valheim chega a meio milhão de jogadores simultâneos no Steam Valheim chega a meio milhão de jogadores simultâneos no Steam Reviewed by MeuSPY on fevereiro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.