Valheim, feito por 5 pessoas, já vendeu 2 milhões de cópias no Steam

Valheim, game multiplayer com temática nórdica, comemora 2 milhões de cópias já vendidas no Steam, com apenas duas semanas de lançamento em acesso antecipado. O título é desenvolvido pela Iron Gate Studio, composta por apenas cinco pessoas.

  • Nintendo Switch com Android 10 permite jogar Cyberpunk 2077 via Steam
  • Assassin’s Creed Chronicles: China é oferecido de graça pela Ubisoft
Valheim mal chegou e já é sucesso (Imagem: Divulgação/Iron Gate)

Valheim mal chegou e já é sucesso (Imagem: Divulgação/Iron Gate)

Valheim também se destacou em outros locais no Steam: está sempre figurando na lista dos games mais vendidos da semana e somou mais de 360 mil jogadores simultâneos em um dos fins de semana, superando games como GTA 5 e Destiny 2 – perdendo apenas para CS:GO.

De acordo com a publicadora do game, a Coffee Stain Publishing, no último sábado (14), 275 mil cópias foram vendidas, o maior número já calculado dentro do acesso antecipado para o game. Isso se deve à popularidade que o jogo ganhou, por conta de streamers que estão usando Valheim em todo o mundo, em seus canais.

Mitologia nórdica

Em Valheim o jogador assume o papel de um guerreiro morto pela batalha. As Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, ele agora é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para este submundo.

O game pode ser jogados sozinho ou em partidas com até 10 participantes. Valheim atualmente é vendido por R$ 38 e requer uma configuração bem modesta para funcionar em PCs com Windows ou Linux.

O jogo tem como requisito mínimo um processador Dual Core de 2.6Ghz, 4GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 500 ou superior – além de ocupar apenas 1GB de espaço em disco.

Valheim, feito por 5 pessoas, já vendeu 2 milhões de cópias no Steam




Fonte: https://tecnoblog.net/412478/valheim-feito-por-5-pessoas-ja-vendeu-2-milhoes-de-copias-no-steam/
Valheim, feito por 5 pessoas, já vendeu 2 milhões de cópias no Steam Valheim, feito por 5 pessoas, já vendeu 2 milhões de cópias no Steam Reviewed by MeuSPY on fevereiro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.