Xiaomi lança Mi Watch no Brasil com bateria para até 16 dias

A DL Eletrônicos, representante oficial da Xiaomi, está lançando nesta sexta-feira (5) o Mi Watch no Brasil. Homologado na Anatel em novembro passado, o novo smartwatch traz bateria para até 16 dias de uso, oxímetro (SpO2), monitoramento da frequência cardíaca, GPS e 117 modos de exercícios.

  • Médico 24h: como os relógios inteligentes podem salvar a sua vida
  • Xiaomi revela celular com tela que se curva em todas as bordas
Xiaomi Mi Watch (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

Xiaomi Mi Watch (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

O Xiaomi Mi Watch está equipado com uma tela AMOLED de 1,39 polegada com resolução 454 x 454 pixels. O relógio inteligente pesa 32 gramas e recebeu uma caixa com design redondo, e a pulseira está disponível em três cores diferentes: preto, azul e bege. A Xiaomi diz que o produto é resistente à água em até 5 ATM (50 metros de profundidade).

Quanto aos modos de exercícios, o Mi Watch dispõe de caminhada, corrida ao ar livre, natação, elíptico, yoga, corda, dentre outros. Monitoramento de passos e recursos para acompanhar o seu treino também estão embarcados no smartwatch.

Xiaomi Mi Watch tem oxímetro, GPS e Bluetooth

Assim como o Huawei Watch Fit, o Mi Watch chega ao Brasil com oxímetro, para medir a saturação de oxigênio no sangue (SpO2). O usuário também pode monitorar regularmente a frequência cardíaca e analisar o nível de estresse. Além disso, os outros sensores disponíveis são estes: barômetro, bússola eletrônica e de luz ambiente.

Xiaomi Mi Watch (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

Xiaomi Mi Watch (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

Todos os dados coletados pelo Mi Watch ficam registrados no aplicativo Mi Wear. O relógio tem GPS integrado, Bluetooth 5.0, mas não trabalha com Wi-Fi nem oferece NFC para pagamentos por aproximação. Já a bateria de 420 mAh garante até 16 dias de uso, mas essa capacidade pode variar de acordo com o uso.

O novo Xiaomi Mi Watch já aparece à venda no site da empresa por R$ 1.840.

Xiaomi lança Mi Watch no Brasil com bateria para até 16 dias




Fonte: https://tecnoblog.net/409313/xiaomi-lanca-mi-watch-no-brasil-com-bateria-para-ate-16-dias/
Xiaomi lança Mi Watch no Brasil com bateria para até 16 dias Xiaomi lança Mi Watch no Brasil com bateria para até 16 dias Reviewed by MeuSPY on fevereiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.