Animal Crossing: New Horizons recebe atualização de primeiro aniversário

Animal Crossing: New Horizons recebeu, nesta quinta-feira (18), a atualização que marca o primeiro aniversário do jogo. Entre os novos conteúdos estão melhorias para o sistema de Custom Designs, itens sazonais de primavera e outono, e objetos temáticos da Sanrio — empresa japonesa responsável pela Hello Kitty. O update é gratuito e já está disponível para baixar no Nintendo Switch.

  • Como jogar Animal Crossing: New Horizons [Guia para iniciantes]
  • Como usar amiibo cards em Animal Crossing: New Horizons
Animal Crossing: New Horizons faz um ano em 20 de março de 2021 (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Animal Crossing: New Horizons faz um ano em 20 de março de 2021 (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Em comemoração ao primeiro aniversário de Animal Crossing: New Horizons, todos os jogadores vão receber um bolo decorado com uma vela e biscoitos no formato de macieiras e arbustos. Para resgatar o bolo basta visitar a caixa de correio da ilha depois de atualizar o game.

A atualização também trouxe o novo Custom Design Pro Editor+. Agora, os jogadores podem aplicar as texturas personalizadas em guarda-chuvas, bandeirolas, leques e molduras. Além disso, o game recebeu mais 50 espaços para guardar os designs. O recurso precisa ser comprado por 2.000 Nook Miles na máquina Nook Stop, que fica dentro da prefeitura da ilha.

Os próximos itens sazonais serão mobílias temáticas de primavera, no hemisfério norte, ou outono, no hemisfério sul. Entre 26 de março e 1º de abril, será possível conseguir os itens do Dia Primeiro de Abril, como a Whoopie Cushion — conhecida no Brasil como almofada de pum. Já nos dias 1º a 30 de abril, o Nook Shopping vai vender decorações com tema de festa de formatura.

Por último, Animal Crossing: New Horizons fechou uma parceria com a japonesa Sanrio para trazer novos itens e personagens inspirados nos personagens da empresa. Contudo, é preciso comprar cartões de Amiibo para conseguir os villagers Rilla, Marty, Etoile, Chai, Chelsea e Toby. A Nintendo não informou se as cartas serão vendidas oficialmente no Brasil.

O primeiro ano de Animal Crossing: New Horizons

Lançado em 20 de março de 2020, Animal Crossing: New Horizons se tornou rapidamente um dos jogos mais vendidos do Nintendo Switch. O jogo chegou como o escape perfeito no momento em que o mundo estava em quarentena, por causa da pandemia da COVID-19.

Desde que estreou no Nintendo Switch, New Horizons já recebeu eventos de Halloween, Natal e até Carnaval. No mês passado, o simulador ganhou itens temáticos do Super Mario para comemorar o aniversário de 35 anos do encanador.

Com informações: Nintendo Life.

Animal Crossing: New Horizons recebe atualização de primeiro aniversário


como localizar celular perdido


Fonte: https://tecnoblog.net/422639/animal-crossing-new-horizons-recebe-atualizacao-de-primeiro-aniversario/
Animal Crossing: New Horizons recebe atualização de primeiro aniversário Animal Crossing: New Horizons recebe atualização de primeiro aniversário Reviewed by MeuSPY on março 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.