Casas Bahia dá 3 meses grátis de Paramount+ para clientes

O Paramount+ foi relançado no Brasil no mês de março, e a Casas Bahia lançou uma promoção que dá acesso grátis ao serviço de streaming por três meses para quem efetuar uma compra no app da loja. A plataforma conta com 5 mil horas de séries, incluindo títulos como The Office e Todo Mundo Odeia o Chris.

  • Como assinar o Paramount+ [Dispositivos compatíveis]
  • Série de Halo ganha data de estreia no Paramount+
Casas Bahia Play dá Paramount+ grátis por três meses (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Casas Bahia Play dá Paramount+ grátis por três meses (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

A promoção faz parte de um benefício chamado Casas Bahia Play. O cliente que efetuar uma compra no aplicativo da loja receberá três cupons do Paramount+, cada um com validade de um mês. O regulamento da oferta não estipula um valor mínimo do pedido, mas há limite de uma ativação por CPF.

A oferta que dá a assinatura gratuita para o Paramount+ é válida para compras feitas entre 19 de março a 19 de maio de 2o21. Os cupons ficarão disponíveis no próprio app das Casas Bahia em até 48 horas após a aprovação do pedido.

A loja esclarece que se o pedido for cancelado, o cliente perde acesso aos conteúdos e deixa de participar da promoção. O mesmo ocorre em caso de produtos que sejam devolvidos ou compras estornadas por solicitação do usuário.

Paramount+ tem parcerias com outras empresas

Além da Casas Bahia, o Paramount+ mantém parceria com outras empresas. É possível contratar o serviço de streaming através da Claro, Vivo, Oi, Apple, Amazon Prime Video Channels e pequenos provedores de banda larga.

A Vivo, por exemplo, inclui o Paramount+ nos planos atuais da banda larga Vivo Fibra com velocidade de 300 Mb/s. Já a Claro permite assistir aos conteúdos do serviço de streaming diretamente do decodificador de TV a cabo, desde que o cliente contrate a plataforma.

Durante o lançamento, o Paramount+ também divulgou uma parceria com o Mercado Livre, mas ainda não é possível assinar o serviço de streaming pela plataforma da varejista.

O que tem no Paramount+?

Com a promessa de 5 mil horas de filmes e séries, o catálogo brasileiro do Paramount+ traz conteúdos produzidos pela ViacomCBS. Nem todos os títulos do conglomerado estão na plataforma, e há ausências importantes como Scandal (Netflix), The Good Fight (Amazon Prime Video) ou Madam Secretary (Globoplay).

The Office

Paramount+ tem The Office, mas falta 1ª e 5ª temporada (Imagem: Reprodução/ViacomCBS)

Dentre os destaques, é possível assistir séries populares como The Handmaid’s Tale, Schitt’s Creek, The Office e Todo Mundo Odeia o Chris. O catálogo de conteúdo infanto-juvenil é extenso com diversos títulos da Nickelodeon, incluindo Bob Esponja, iCarly e Os Padrinhos Mágicos.

O Paramount+ também abriga séries do canal Showtime, como Dexter e The Affair, e conta com originais como Yellowstone, Strange Angel e Families of the Mafia.

Casas Bahia dá 3 meses grátis de Paramount+ para clientes


rastrear pelo google maps


Fonte: https://tecnoblog.net/423152/casas-bahia-da-3-meses-gratis-de-paramount-para-clientes/
Casas Bahia dá 3 meses grátis de Paramount+ para clientes Casas Bahia dá 3 meses grátis de Paramount+ para clientes Reviewed by MeuSPY on março 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.