- Mesmo com pandemia, Super Nintendo World será inaugurado este mês
- Microsoft poderá lançar jogos da Bethesda no PS5 após aquisição

Bethesda e Microsoft avançam no acordo comercial (Imagem: Divulgação/Bethesda)
Em fevereiro, a Microsoft chegou a criar uma nova subsidiária chamada Vault, para mesclar à ZeniMax, detentora da Bethesda e de outros estúdios parceiros. O nome é uma clara referência às Vaults encontradas na série Fallout, que são abrigos. A inclusão mostrou que a empresa já estava preparada para a finalização do negócio, que agora não tem impedimentos legais.
Com a aprovação da aquisição e possível finalização em pouco tempo, a Microsoft se torna dona das empresas Bethesda Softworks, Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios.
Estas produtoras representam mais de dois mil funcionários ao redor do mundo e são responsáveis diretas pelas principais séries da Bethesda, que incluem ainda Quake, Dishonored, Prey e o futuro Starfield.
Futuro pode não ser exclusivo
A aquisição não quer dizer, necessariamente, que futuros títulos da Bethesda sejam exclusivos da linha Xbox. A Mojang, produtora de Minecraft, também é um estúdio da Microsoft e seus títulos estão disponíveis em outros consoles.
Na prática, porém, a aquisição quer dizer que os jogos produzidos pela Bethesda serão lançados no Game Pass, assim que chegarem ao mercado. A Microsoft tem o costume de lançar seus títulos de produtoras “de casa” no serviço de assinaturas.
Com informações: Eurogamer.
Compra da Bethesda pela Microsoft é aprovada nos EUA e Europa
como localizar celular android
Fonte: https://tecnoblog.net/418972/compra-da-bethesda-pela-microsoft-e-aprovada-nos-eua-e-europa/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.