Crossover com anime Attack on Titan estreia em Free Fire

Free Fire iniciou nesta sexta-feira (12) o crossover oficial com o anime Attack on Titan. Conteúdos da animação estão presentes no jogo para iOS e Android, alguns que podem ser aproveitados de maneira gratuita, outros disponíveis por meio de pagamentos opcionais.

  • Torneio de Free Fire exclusivo para emuladores dará R$ 50 mil em prêmios
  • Free Fire nas aldeias: como um torneio inclui indígenas no cenário gamer
Attack on Titan ganha crossover com Free Fire (Imagem: Reprodução/Felipe Vinha)

Attack on Titan ganha crossover com Free Fire (Imagem: Reprodução/Felipe Vinha)

O crossover vai até abril. Os jogadores terão a oportunidade de batalhar no estilo da marca registrada de Attack on Titan com itens inspirados na série, incluindo o icônico uniforme do Survey Corps. Os trajes terão a insígnia da divisão Wing of Freedom exibida nas jaquetas e estarão disponíveis nas variantes masculina e feminina.

Os jogadores também terão a chance de lutar disfarçados de Titãs, com acesso aos trajes Armored e Attack Titan, dois dos Titãs mais conhecidos da série. Um novo conjunto de skins para armas também estará em jogo – as armas P90 e M1014 são as contempladas.

Imersão Titã em Free Fire

Os jogadores ficarão profundamente imersos no evento por meio de uma série de recursos do jogo e easter eggs. Isso incluirá reskins dos elementos mais populares do Free Fire, como caixas de lançamento de ar e aviões.

Um novo modo de jogo especial baseado no evento Attack on Titan também estará disponível no Free Fire para marcar o grande momento do evento, em 27 de março. Mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

Crossover com anime Attack on Titan estreia em Free Fire


localizar celular desligado pelo gps


Fonte: https://tecnoblog.net/420653/crossover-com-anime-attack-on-titan-estreia-em-free-fire/
Crossover com anime Attack on Titan estreia em Free Fire Crossover com anime Attack on Titan estreia em Free Fire Reviewed by MeuSPY on março 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.