Disney+ supera 100 milhões de assinantes e promete ser “mais ambicioso”

Em pouco mais de um ano desde seu lançamento, o Disney+ ultrapassou 100 milhões de assinantes globais – trata-se de praticamente metade da base da Netflix, que superou 200 milhões de assinaturas no fim de 2020. O serviço da Disney surfou a onda do streaming impulsionada pela pandemia e fez com que a empresa mudasse a sua forma de pensar e executar a produção e a distribuição de conteúdo. Mas se você acha que isso é tudo, o CEO Bob Chapek afirma que o negócio será ainda mais ambicioso daqui para frente.

  • 15 perguntas e respostas sobre o Disney+ no Brasil
  • 10 animações com remake em live action no Disney+
Aplicativo oficial do Disney+ (Imagem: Mika Baumeister/Unsplash)

Aplicativo oficial do Disney+ (Imagem: Mika Baumeister/Unsplash)

As previsões iniciais da Disney estimavam entre 60 e 90 milhões de assinantes em cinco anos após o lançamento do serviço. É claro que, considerando o cenário atual, a empresa precisou refazer suas metas: agora são esperados, no mínimo, 230 milhões de assinantes globais até 2024. Ou 260 milhões, em uma visão otimista.

“O enorme sucesso da Disney + – que agora ultrapassa 100 milhões de assinantes – nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade”, disse Chapek durante uma reunião com acionistas nesta terça-feira (08).

Mais de 100 novos títulos por ano

Disney Plus (Imagem: Divulgação/Disney+)

Conteúdo do Disney+ (Imagem: Divulgação/Disney+)

Ainda de acordo com o executivo, a empresa estabeleceu uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, incluindo animações e live action da Disney, além de produções Marvel, Star Wars e National Geographic. “Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nosso robusto pipeline de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento”, comentou.

Atualmente, o Disney+ está presente em 59 países. O serviço chegou ao Brasil em novembro de 2020 e sua assinatura custa R$ 27,90 (mensal) ou R$ 279,90 (anual). A empresa também pretende expandir seus serviços por aqui com o Star+, que contará com conteúdo Fox e outros títulos voltados ao público não-infantil. Como parte do processo de posicionamento de marca, os canais Fox já passaram a se chamar Star no país.

Com informações: CNET

Disney+ supera 100 milhões de assinantes e promete ser “mais ambicioso”


rastrear um celular pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/419580/disney-supera-100-milhoes-de-assinantes-e-promete-ser-mais-ambicioso/
Disney+ supera 100 milhões de assinantes e promete ser “mais ambicioso” Disney+ supera 100 milhões de assinantes e promete ser “mais ambicioso” Reviewed by MeuSPY on março 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.