Fortnite deve ter skin de Neymar em nova temporada

Em breve, Fortnite pode “chegar com os refri rapaziada”. Ao que parece o game terá conteúdo de Neymar Jr., astro da seleção brasileira e atual atacante do Paris Saint-Germain. A conta do game no Twitter publicou um teaser que indica a participação do jogador de futebol.

  • Fortnite dá V-Bucks a alguns jogadores para encerrar processo judicial
  • Epic Games compra Mediatonic, produtora de Fall Guys
Fortnite pode ter Neymar como personagem da nova temporada (Imagem: Reprodução)

Fortnite pode ter Neymar como personagem da nova temporada (Imagem: Reprodução)

No Tweet, inclusive em português, vemos o relato do agente Jonesy, personagem central na história de Fortnite, junto com algumas imagens que aparecem ao longo do vídeo anexado.

Em uma das imagens é possível ver algo que se parece com o uniforme de Neymar, com o número “10” característico do atacante. Também é notável a presença de uma bola de futebol similar à Brazuca, bola usada na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Confira abaixo:

Horas depois da publicação original, o próprio Neymar publicou a postagem em sua conta no Twitter, acompanhado com o emoji de dois olhos, indicando que algo vem realmente por aí – ainda que não saibamos o que.

Outro pequeno detalhe é que a conta brasileira de Fortnite no Twitter publicou também uma imagem de um campo de futebol com a legenda “Tô chegando com o Caminhão de Glup, rapaziada!”, referência ao clássico Tweet de Neymar “Tô chegando com os refri rapaziada”.

Então tá confirmado?

O mais provável é que a nova temporada de Fortnite tenha uma skin de Neymar para os jogadores e que seja a skin principal da temporada. Contudo, não sabemos como isso vai se amarrar na história do Ponto Zero.

Na temporada atual, que se encerra nesta segunda, 15 de março, temos o Ponto Zero e uma série de caçadores de várias realidades, entre personagens de God of War, Halo, Street Fighter, Star Wars e Predador, por exemplo.

Saberemos mais detalhes a partir desta terça, 16, quando a atualização da temporada 6 desembarcar.

Fortnite deve ter skin de Neymar em nova temporada


brunoespião


Fonte: https://tecnoblog.net/420976/fortnite-deve-ter-skin-de-neymar-em-nova-temporada/
Fortnite deve ter skin de Neymar em nova temporada Fortnite deve ter skin de Neymar em nova temporada Reviewed by MeuSPY on março 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.