Geladeira Samsung Evolution RT46: tecnologias escondidas

A LG divulgou uma lista de atualização que promete levar o Android 11 para alguns de seus smartphones, envolvendo aparelhos vendidos na Europa. Dentro do pacote estão modelos intermediários, indo até mesmo para o G8X ThinQ que ainda roda com a versão 10 do sistema operacional móvel do gigante das buscas.

  • Android 11 da Samsung exagera ao fechar apps em segundo plano
  • Motorola testa atualização para Android 11 no Moto G Power
LG K52 receberá o <a href='https://meuspy.com/tag/Espiao-para-Android-gratis'>Android</a> 11 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

LG K52 receberá o Android 11 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

A marca não é a empresa mais lembrada quando o assunto é atualização do software de seus aparelhos, perdendo feio para suas principais concorrentes. A situação não deve mudar em pouco tempo, já que a empresa continua perdendo bastante dinheiro no segmento de celulares inteligentes – ao ponto de tentar vender a fábrica brasileira e até desistir destes aparelhos em todo o planeta.

Se você é um dos consumidores da marca, saiba que alguns de seus smartphones finalmente receberam alguma posição sobre a atualização do sistema operacional, que leva os gadgets para o Android 11. Ela vale apenas para os celulares comercializados dentro do bloco europeu, mas pode ser um norte para quem comprou seus dispositivos no Brasil.

Modelo Código do produto Data
Velvet 5G LMG900EM Até abril de 2021
G8X ThinQ LMG850EMW
Segundo trimestre de 2021
Velvet 4G LMG910EMW
Terceiro trimestre de 2021
G8S ThinQ LMG810EAW
Terceiro trimestre de 2021
Wing LMF100EMW
Quarto trimestre de 2021
K52 LMK520EMW
Quarto trimestre de 2021
K42 LMK420EMW
Quarto trimestre de 2021

LG continua atrás da concorrência com Android 11

Mesmo com as datas marcadas, a situação não é tão animadora assim para quem está esperando faz bastante tempo, já que alguns modelos ainda vão esperar todo o desenrolar de 2021 para receber o update – como é o caso dos modelos intermediários da lista.

Um detalhe importante da lista com as datas é que a LG afirma ainda estar testando o Android 11 em todos os modelos, mesmo para o Velvet 5G, que é o primeiro da marca a receber a atualização enviada de forma remota.

O Android 11 teve sua primeira versão aberta de testes para desenvolvedores e fabricantes em fevereiro de 2020, com o lançamento oficial da versão estável em setembro do mesmo ano. A LG somente começou seu programa de testes três meses depois disso, em dezembro, e ele envolvia apenas um modelo de celular lançado na Coreia do Sul.

Na concorrência o Android 11 vem chegando aos poucos, com destaque para alguns modelos da linha Moto G. No lado da Motorola os aparelhos que receberão a atualização são o Moto G 5G, 5G Plus, Fast, Power, Pro, Stylus, G9, G9 Play, G9 Plus, G9 Power, G8 e G8 Power.

A Samsung já começou a atualizar alguns modelos vendidos no Brasil, como é o caso dos Galaxy S20, S20 FE, Note 10, 10+ e S10 Lite, além de intermediários como o M51. A Asus incluiu o Zenfone 6 comercializado por aqui no update também.

Com informações: SlashGear e GSMArena.

LG revela quando Android 11 vai chegar ao K42, K52 e Velvet (na Europa)


localizar meu dispositivo android


Fonte: https://tecnoblog.net/420212/geladeira-samsung-evolution-rt46-powervolt-review/
Geladeira Samsung Evolution RT46: tecnologias escondidas Geladeira Samsung Evolution RT46: tecnologias escondidas Reviewed by MeuSPY on março 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.