Google cancela brincadeiras de 1º de abril pelo segundo ano

Estamos chegando àquela data que aterroriza jornalistas em todo o mundo: 1º de abril, o Dia da Mentira. Mas assim como em 2020, o Google não vai pregar nenhuma peça com novidades inacreditáveis em 2021 – completamos um ano de pandemia e a internet já está repleta de fake news… Simplesmente não há muito clima para isso, por mais que outras empresas pensem o contrário.

  • Google Meet prolonga reuniões ilimitadas na versão grátis até junho
  • Google Maps vai mostrar rotas “eco-friendly” que gastam menos combustível
Logo do Google (Imagem: Mitchell Luo/Unsplash

Logo do Google (Imagem: Mitchell Luo/Unsplash)

A informação foi obtida por meio de um e-mail do Google enviado a funcionários no início de março, de acordo com o Insider. A mensagem afirma que a Big Tech iria “interromper as piadas” devido às dificuldades causadas pela COVID-19 ao longo do último ano.

“Ao longo do ano passado, fiquei tão inspirado pela utilidade de nossos produtos, programas e pessoas durante os tempos mais difíceis da humanidade. Fizemos isso com sensibilidade e empatia, refletindo a gama de experiências desafiadoras que tantos estão vivenciando globalmente. Como você deve se lembrar, no ano passado tomamos a decisão de interromper nossa longa tradição do Google de comemorar o Dia da Mentira, em respeito a todos aqueles que lutam contra o COVID-19. Devemos pausar novamente as piadas para o Dia da Mentira deste ano. Como fizemos no ano passado, devemos continuar a encontrar maneiras adequadas de trazer momentos de alegria para nossos usuários ao longo do ano” – vice-presidente de marketing global do Google, Marvin Chow.

O Dia da Mentira já rendeu boas histórias com o Google

O Dia da Mentira é “celebrado” com pegadinhas pelo Google desde, pelo menos, os anos 2000. As brincadeiras ficaram mais populares a partir de 2005, após o anúncio da bebida fictícia Google Gulp. De lá para cá, vimos planos de ida à Marte (o que hoje nem parece tão absurdo assim), recursos engraçadinhos no Google Maps e até um Google Tradutor para Animais.

No ano passado, Lorraine Twohill, líder de marketing da companhia, fez questão de destacar que planejava “deixar as brincadeiras para o próximo mês de abril (2021)” com a esperança de que seriam “mais brilhantes” que as de 2020.

Infelizmente, ainda estamos vivendo tempos bem difíceis.

Google cancela brincadeiras de 1º de abril pelo segundo ano


google rastrear meu celular


Fonte: https://tecnoblog.net/427325/google-cancela-brincadeiras-de-1o-de-abril-pelo-segundo-ano/
Google cancela brincadeiras de 1º de abril pelo segundo ano Google cancela brincadeiras de 1º de abril pelo segundo ano Reviewed by MeuSPY on março 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.