GTA Online ganha update oficial para carregar mais rápido após mod de fã

GTA Online vai receber atualização da Rockstar para melhorar o tempo de carregamento no PC. A novidade veio após um fã criar uma modificação não-oficial com o mesmo objetivo – e funcionar de forma plena.

  • Onde encontrar os 100 action figures escondidos no GTA Online
  • GTA Online: como ganhar nível e reputação mais rápido
gta-online

GTA Online ficará mais rápido após mod de fã virar oficial (Imagem: Divulgação/Rockstar)

O usuário do Github conhecido como “Tostercx” publicou, no início de março, que havia descoberto uma forma de reduzir o tempo de carregamento no game online em 70% do tempo original.

O modificador não apenas publicou arquivos para que os fãs tirassem proveito da solução, como também explicou o que estava acontecendo. De acordo como Tostercx, o problema envolvia como a inicialização de GTA Online se comportava em relação ao processador.

O programador ainda disse que os desenvolvedores não demorariam mais de um dia para resolver o problema de maneira oficial – e, bem, foi mais ou menos isso o que motivou a Rockstar a, de fato, colocar o reparo em prática.

Hacker foi recompensado

De acordo com a Rockstar, Tostercx recebeu US$ 10 mil em compensação por ter encontrado a solução. O dinheiro é parte do programa de recompensas da empresa para quem descobre falhas de segurança em jogos dela, mas resolveram abrir exceção para este caso, já que vai trazer uma enorme vantagem a todos os jogadores.

Contudo, a Rockstar não divulgou quando a atualização estará disponível. Ainda assim, eles estão trabalhando de perto com Tostercx, para que tudo seja feito de acordo e o carregamento seja melhorado.

Com informações: PCGamer.

GTA Online ganha update oficial para carregar mais rápido após mod de fã


rastreador pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/421652/gta-online-ganha-update-oficial-para-carregar-mais-rapido-apos-mod-de-fa/
GTA Online ganha update oficial para carregar mais rápido após mod de fã GTA Online ganha update oficial para carregar mais rápido após mod de fã Reviewed by MeuSPY on março 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.