Huawei P50 Pro deve vir com módulo gigante de câmera na traseira

Se você acha que o espaço utilizado para câmeras traseiras por fabricantes como Samsung e Apple em seus smartphones já é generoso, saiba que o Huawei P50 Pro pode ocupar muito mais. Uma imagem vazada do celular mostra que a área é grande mesmo sem ser consequência de um número alto de câmeras no local.

  • Huawei Mate X2 é um dobrável inspirado nos celulares da Samsung
  • Sem Huawei, Honor poderá vender celulares com Google Play Store
Câmeras traseiras do Huawei P50 Pro podem ser enormes (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

Câmeras traseiras do Huawei P50 Pro podem ser enormes (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

A imagem divulgada mostra que o espaço ocupado no provável Huawei P50 Pro por apenas dois dos sensores é muito maior que o utilizado por outras empresas, para acomodar múltiplos componentes. O responsável pelo vazamento é Steve H.McFly, conhecido como @OnLeaks no Twitter e que já divulgou detalhes de produtos antes de seus lançamentos oficiais, como aconteceu com o Galaxy S21 Ultra e também o Pixel 5.

Câmera do P50 Pro pode ser enorme para todos os lados

Além do tamanho enorme para os lados, o sensor terá 1,7 milímetro de altura, situado na traseira que, diferente do que fez a Samsung com os recentes Galaxy S21, continua de vidro. O vazamento prossegue ao prometer tela de 6,6 polegadas, com bordas finas e não curvadas para todas as direções. Ainda na frente, a câmera frontal ocupará um furo centralizado, diferente da escolha da própria Huawei para o P40 Pro – nele, o componente fica localizado para o lado.

Provável Huawei P50 Pro (Câmeras traseiras do Huawei P50 Pro podem ser enormes (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

Provável Huawei P50 Pro (Câmeras traseiras do Huawei P50 Pro podem ser enormes (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

O leitor de impressões digitais continua logo abaixo da tela e os alto-falantes farão som estéreo. Como acontece em outros aparelhos chineses, assim como o P40 Pro da Huawei, uma porta infravermelho está no topo do P50 Pro.

Enquanto a parte para o infravermelho segue a tradição nesta linha de aparelhos, o vazamento não promete entrada para fones de ouvido em porta P2. A mudança pode até ser aceitável, já que tanto o Huawei P30 Pro, como o P40 Pro também não oferecem o recurso.

O vazamento não divulga detalhes do novo formato da câmera, muito menos os recursos que podem tirar proveito da lente tão espaçosa. O que é fácil prever é a ausência de aplicativos Google dentro do aparelho, já que o provável lançamento do Huawei P50 Pro deve acontecer enquanto a empresa chinesa ainda está na lista de banimentos dos Estados Unidos.

Com informações: Android Authority.

Huawei P50 Pro deve vir com módulo gigante de câmera na traseira


rastrear celular pelo


Fonte: https://tecnoblog.net/420570/huawei-p50-pro-deve-vir-com-modulo-gigante-de-camera-na-traseira/
Huawei P50 Pro deve vir com módulo gigante de câmera na traseira Huawei P50 Pro deve vir com módulo gigante de câmera na traseira Reviewed by MeuSPY on março 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.