League of Legends revela skins “Embalos no Espaço” para 8 campeões

A Riot Games revelou a nova série de skins “Embalos no Espaço”, que mistura temática extraterrestre com discoteca. Os visuais chegam em League of Legends no patch 11.7, em 31 de março, para Blitzcrank, Lulu, Lux, Nasus, Nunu, Rumble e Samira — com uma edição de prestígio para Lulu. Segundo a Riot, a coleção também inclui uma skin para a nova campeã do LoL, que ainda não foi revelada oficialmente.

  • League of Legends: Riot explica como escolhe as skins Lendárias
  • Como saber quantas horas jogadas tenho em League of Legends?
Blitzcrank com a skin "Embalos no Espaço" (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Blitzcrank com a skin “Embalos no Espaço” (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Os visuais vão custar 1350 RP (Riot Points), com exceção da skin de Blitzcrank, que terá preço de 1820 RP por ser Lendária. Para conseguir a edição de prestígio de Lulu será preciso juntar 2000 fichas de evento. Essas fichas serão dadas como recompensa de missões dentro do jogo.

Os campeões Nunu, Rumble e Lulu ganharam aparência de alienígenas com cores vibrantes em neon e armaduras em estilo retrô-futurista. Na edição de prestígio, Lulu ganha roupas nas cores branca e dourada, além de efeitos dourados nas habilidades.

Nunu, Rumble e Lulu com as skins "Embalos no Espaço" (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Nunu, Rumble e Lulu com as skins “Embalos no Espaço” (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Blitzcrank e Nasus se transformam em robôs controlados por gatos e cachorros, respectivamente. Além de garantir visual diferente, a skin de Blitzcrank também traz novas animações e falas para o campeão.

Já Lux e Samira permanecem como humanas. As personagens ganham roupas inspiradas na moda da discoteca, com direito a patins e calças boca-de-sino. Nas animações de retorno à base elas exibem suas coreografias acompanhadas de pequenos mascotes alienígenas.

Blitzcrank, Nasus, Lux e Samira com as skins "Embalos no Espaço" (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Blitzcrank, Nasus, Lux e Samira com as skins “Embalos no Espaço” (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Evento “Embalos no Espaço” e nova campeã do LoL

Além das skins “Embalos no Espaço”, League of Legends receberá um evento temporário de mesmo tema no patch 11.7. O destaque fica para o retorno do modo de jogo “Todos por Um”, em que os 5 jogadores de um time devem escolher apenas um campeão para todos usarem. A Riot Games ainda não divulgou até quando o conteúdo ficará disponível.

O evento também deve trazer informações sobre a nova campeã do LoL, como história, habilidades e visual. Até o momento, a Riot revelou somente que a personagem foi criada para ser usada na rota do topo como uma duelista focada em poder de habilidade.

Com informações: DotEsports, Surrender@20.

League of Legends revela skins “Embalos no Espaço” para 8 campeões


celular com tv barato e frete gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/422193/league-of-legends-revela-skins-embalos-no-espaco-para-8-campeoes/
League of Legends revela skins “Embalos no Espaço” para 8 campeões League of Legends revela skins “Embalos no Espaço” para 8 campeões Reviewed by MeuSPY on março 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.