League of Legends: Wild Rift é lançado para Android e iOS no Brasil

League of Legends: Wild Rift enfim foi lançado no Brasil. O jogo está disponível de graça para Android e iOS, como uma adaptação mobile do League of Legends encontrado nos computadores. É possível jogar com uma variedade de campeões e participar de embates em modos diferentes dentro do game.

  • League of Legends: Wild Rift terá passe de batalha com skins exclusivas
  • Você não precisa do iPhone 12 para jogar League of Legends: Wild Rift
League of Legends: Wild Rift já pode ser baixado (Imagem: Divulgação/Riot Games)

League of Legends: Wild Rift já pode ser baixado (Imagem: Divulgação/Riot Games)

League of Legends: Wild Rift tem a proposta de ser um “LoL Mobile”, mas tem algumas pequenas mudanças para facilitar a vida de quem vai jogar na tela sensível ao toque dos smartphones. Os controles foram adaptados e algumas habilidades dos personagens funcionam de maneira mais dinâmica.

Pela extrema popularidade, o game tem enfrentado filas para iniciar por aqui. No momento em que este texto é redigido, por exemplo, há uma fila de nada menos que 43 minutos, enquanto minha posição nela é de 7980. Quem planeja jogar vai precisar ter paciência, ou esperar um pouco mais para quem o “hype” do lançamento passar.

Segundo a Riot Games, sua produtora, o jogo já alcançou mais de 10 milhões de downloads apenas no Android desde o final de domingo até agora, na tarde de segunda, dia 29 de março.

Requisitos mínimos de League of Legends: Wild Rift

No Android o jogo requer a versão de sistema 5.0, ou superior, para funcionar. Já para iOS é necessário ter a versão 10.0 ou superior.

Além disso, League of Legends: Wild Rift é um jogo meio pesado em termos de espaço: reserva cerca de 3GB de espaço livre em seu celular, caso queira jogar sem problemas e com arquivos instalados para ouvir a dublagem em português dos personagens.

League of Legends: Wild Rift é lançado para Android e iOS no Brasil


localização celular


Fonte: https://tecnoblog.net/426133/league-of-legends-wild-rift-e-lancado-para-android-e-ios-no-brasil/
League of Legends: Wild Rift é lançado para Android e iOS no Brasil League of Legends: Wild Rift é lançado para Android e iOS no Brasil Reviewed by MeuSPY on março 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.