LoL fecha conta de jogadores profissionais que tiveram “ganhos injustos”

A Riot Games desativou as contas de jogadores profissionais de League of Legends que ganhavam mais Pontos de Liga (PdL) que o normal. Os perfis problemáticos foram cedidos pela própria Riot e eram usados para subir de elo rapidamente nas partidas ranqueadas, colocando outras pessoas em desvantagem no processo. Em comunicado oficial, a empresa informou que vai corrigir o erro e fornecer contas novas aos pro players.

  • Como entender o meta do LoL [League of Legends]?
  • Como jogar TFT [Guia para iniciantes]
League of Legends (Imagem: Divulgação/League of Legends)

League of Legends (Imagem: Divulgação/League of Legends)

Segundo o rioter Mark “Scruffy” Yetter, as contas que foram desativadas tinham mais Pontuação de Gerenciador de Partidas — ou Matchmaking Rating (MMR). O MMR inflado permitia que jogadores profissionais subissem muitas divisões em poucas partidas.

A ideia era facilitar a escalada dos pro players em regiões diferentes para que pudessem treinar com outras pessoas do mesmo nível. Para subir de divisão rapidamente e alcançar o elo original, as contas já começavam com MMR maior que o usual. O problema é que isso dificultava a vida de outros jogadores que tentavam subir de ranking.

Vamos desabilitar todas as contas de jogadores profissionais criadas pela Riot depois de 7 de janeiro de 2021 para corrigir as diferenças não intencionais no ganho e perda de PdL, que resultaram em ganhos injustos em relação a jogadores não profissionais que subiam nas ranqueadas.

Riot Games, em comunicado oficial

Scruffy informou no Twitter que as contas criadas antes de 7 de janeiro não serão afetadas e continuarão funcionando normalmente. Os pro players que tiveram os perfis desativados vão receber contas novas com o MMR corrigido.

Como funciona o MMR no LoL?

O MMR é um número invisível que calcula quantos Pontos de Liga um jogador ganha ao vencer uma partida, e qual será a pontuação perdida em caso de derrota. Além disso, o dado funciona como uma balança para nivelar as habilidades das pessoas em uma equipe. A Riot não informa como é feito o cálculo matemático para chegar ao MMR.

Com informações: DotEsports.

LoL fecha conta de jogadores profissionais que tiveram “ganhos injustos”


mspy ios


Fonte: https://tecnoblog.net/419452/lol-fecha-conta-de-jogadores-profissionais-que-tiveram-ganhos-injustos/
LoL fecha conta de jogadores profissionais que tiveram “ganhos injustos” LoL fecha conta de jogadores profissionais que tiveram “ganhos injustos” Reviewed by MeuSPY on março 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.