Marvel’s Avengers vai ganhar expansão do Pantera Negra em Wakanda

Marvel’s Avengers ganhou mais uma leva de novidades pela Square Enix. Além do lançamento das versões de PS5, Xbox Series X e Xbox Series S, que acontece nesta quinta (18), a empresa também revelou que a próxima expansão será estrelada pelo Pantera Negra em seu território, a nação de Wakanda.

  • Disco Elysium e mais jogos indies serão lançados no PS5 e PS4
  • Marvel’s Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro
Pantera Negra chagará em Marvel's Avengers (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Pantera Negra chagará em Marvel’s Avengers (Imagem: Divulgação/Square Enix)

War For Wakanda, ou Guerra por Wakanda, é o nome da nova expansão. No primeiro trailer, de apenas um minuto, vemos o personagem encarar sua nação, enquanto chama pela ajuda dos Vingadores.

A prévia mostra pouquíssimo, mas já revela o visual do herói para o game. Uma narração em off dá a entender que o vilão da expansão será o Garra Sônica, mesmo vilão que aparece no filme do Pantera Negra.

Assista a seguir:

Vale lembrar que, segundo rumores, esta expansão com o Pantera Negra seria lançada ainda em 2020, como a primeira do título. Contudo, os planos foram adiados em respeito pela morte de Chadwick Boseman, ator que interpretou o herói nos cinemas, em agosto do ano passado.

Expansão do Gavião Arqueiro

Além do Pantera Negra, Square Enix aproveitou para mostrar mais da expansão do Gavião Arqueiro, que também já está disponível de graça, junto com a atualização igualmente gratuita da nova geração.

Quem comprou as versões de PS4 ou Xbox One de Marvel’s Avengers já pode aproveitar os novos gráficos e melhorias para a nova geração de consoles – sem qualquer custo adicional para o download.

Marvel’s Avengers vai ganhar expansão do Pantera Negra em Wakanda


rastrear android pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/422501/marvels-avengers-vai-ganhar-expansao-do-pantera-negra-em-wakanda/
Marvel’s Avengers vai ganhar expansão do Pantera Negra em Wakanda Marvel’s Avengers vai ganhar expansão do Pantera Negra em Wakanda Reviewed by MeuSPY on março 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.