Moto G8 Power recebe atualização para Android 11 no Brasil

A espera acabou: a Motorola liberou, nesta terça-feira (16), a atualização do Android 11 para o Motorola Moto G8 Power no Brasil. Além da nova versão do sistema operacional do Google, o usuário ainda recebe correções de segurança no mesmo pacote. O update já está disponível para as unidades adquiridas no varejo.

  • Review Moto G8 Power: muita bateria e pouca velocidade
  • Motorola revela lista de celulares que vão receber Android 11
Motorola Moto G8 Power (Imagem: Tecnoblog)

Motorola Moto G8 Power (Imagem: Tecnoblog)

O update é reconhecido pela versão RPE31.Q4U-47-35 e pesa cerca de 1,1 GB. Celulares adquiridos nas operadoras Claro, TIM e Vivo, no entanto, ainda não receberam a nova versão do sistema. “Este dispositivo deve receber o Android 11, pendente de aprovação do parceiro, se necessária”, diz a página de suporte da fabricante nesta quarta-feira (17).

A atualização leva a última versão do Android ao Moto G8 Power. Entre as novidades encontradas no Android 11, estão os novos controles de mídia e dispositivos, balões de bate-papo e as melhorias de privacidade. O update ainda traz o pacote de segurança com correções de até 1º de fevereiro de 2021.

Moto G8 Power recebe <a href='https://meuspy.com/tag/Espiao-para-Android-gratis'>Android</a> 11 (Imagem: Reprodução/João Henrique/Twitter)

Moto G8 Power recebe Android 11 (Imagem: Reprodução/João Henrique/Twitter)

Como atualizar o Motorola Moto G8 Power?

A atualização pode ser instalada no celular através de um notificação que será exibida quando o update estiver disponível. Mas, caso o aviso não apareça, é possível fazer uma verificação manual para instalar o pacote pelas configurações do smartphone.

Antes de iniciar o processo de instalação do update, vale lembrar que é recomendável que o download seja realizado em uma rede Wi-Fi para não consumir todo o pacote de dados do celular. Saiba como atualizar o Android a seguir:

  1. Acesse as configurações do celular;
  2. Em seguida, vá na opção “Sistema” e depois toque em “Avançado”;
  3. Por fim, escolha a opção “Atualizações do sistema”.

Caso exista alguma atualização disponível, o Moto G8 Power irá emitir uma notificação. Leia as instruções e, em seguida, toque em “Baixar e instalar”. Também é possível adiar a atualização na opção “Lembrar-me mais tarde”.

Com informações: Motorola (Suporte) e Twitter (1 e 2)

Moto G8 Power recebe atualização para Android 11 no Brasil


localizar outro celular


Fonte: https://tecnoblog.net/422098/moto-g8-power-recebe-atualizacao-para-android-11-no-brasil/
Moto G8 Power recebe atualização para Android 11 no Brasil Moto G8 Power recebe atualização para Android 11 no Brasil Reviewed by MeuSPY on março 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.