PlayStation 5 recebe suporte a sistema anticheat da Denuvo

O PS5 deve ganhar mais incrementos de segurança, agora que a Sony fechou um acordo com a Denuvo, para usar suas ferramentas anticheat, proteção contra trapaças, para jogos em geral. A ideia e que todos os títulos lançados no console tenham esta defesa adicional, ainda que alguns já façam uso, aparentemente.

  • Super Mario Party, Mario Maker 2 e mais jogos de Switch entram em promoção
  • The King of Fighters 15 confirma lutadora clássica Yuri Sakazaki
PS5 e DualSense (Imagem: Kerde Severin/Unsplash)

PS5 ganha proteção extra contra trapaças (Imagem: Kerde Severin/Unsplash)

Denuvo no PS5

As ferramentas anticheat visam frear ataques de hackers e trapaceiros, principalmente aqueles que miram roubar contas e dados de usuários durante jogos online. A Denuvo oferece sua tecnologia em várias plataformas, como PC, outros consoles e também nos celulares Android e iOS.

Hoje já temos mais de 2 bilhões de instalações de games realizadas com protações da Denuvo, em mais de 1 mil jogos disponíveis. Até então não há relatos de impacto negativo no uso desta tecnologia em vários games, dos mais famosos aos mais desconhecidos – ainda que no passado isso tenha representado alguns problemas em determinados títulos.

Na prática, para o usuário, não muda nada. Os games continuarão a rodar da mesma forma, mas com uma camada extra de proteção.

Vale notar que este sistema de proteção não é o mesmo usado para evitar modificações de jogos e instalações de cópias piratas. O anticheat é realmente focado apenas em sistemas contra trapaceiros e hackers. A Denuvo oferece uma série de soluções de segurança para outros tipos de jogos e software, cada um difere bastante do outro.

Com informações: XDA.

PlayStation 5 recebe suporte a sistema anticheat da Denuvo


rastrear meu celular pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/420340/playstation-5-recebe-suporte-a-sistema-anticheat-da-denuvo/
PlayStation 5 recebe suporte a sistema anticheat da Denuvo PlayStation 5 recebe suporte a sistema anticheat da Denuvo Reviewed by MeuSPY on março 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.