Samsung anuncia novo Unpacked; lançamento pode revelar Galaxy A52 e A72

A Samsung acaba de publicar o convite para o “Galaxy Awesome Unpacked” no dia 17 de março. Apesar de não dar muitos detalhes sobre o evento, a fabricante deve aproveitar a ocasião para apresentar os novos Galaxy A52 e A72, e pode revelar ainda o Galaxy A82, com câmera giratória.

  • [Review] Samsung Galaxy M51: bom, bonito e com muita bateria
  • Samsung Galaxy A32 chega ao Brasil com suporte a 5G e preço salgado
Galaxy Awesome Unpacked

Galaxy Awesome Unpacked (Imagem: Reprodução/Samsung)

O vídeo, publicado há instantes no canal da empresa, mostra diversos cubos nas cores branco, azul, violeta e cinza escuro/preto – que podem indicar as cores disponíveis para os novos modelos. O “Awesome” no nome reforça as expectativas para os smartphones da linha Galaxy A.

Renderizações vazadas do <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> A52 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Renderizações vazadas do Galaxy A52 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Galaxy A52 5G foi homologado pela Anatel

O Galaxy A52 é o aguardado substituto do Galaxy A51, um dos celulares populares da marca no Brasil. O novo modelo traz suporte ao 5G, de acordo com a certificação da Anatel. Uma notícia não tão boa fica por conta dos acessórios. Ao que tudo indica, a Samsung não irá enviar fones de ouvido na caixa, apesar de manter o carregador. O mesmo acontece com outro modelo recente da fabricante no país, o smartphone de entrada Galaxy A02s.

O A72 deve ser o primeiro da marca a contar com cinco câmeras na traseira – a lente extra seria uma teleobjetiva para zoom óptico de 3x. Já o sensor principal de 64 megapixels do seu antecessor seria mantido.

O que esperar do Galaxy A82?

O Galaxy A82 5G é uma incógnita maior. Esse seria o sucessor do Galaxy A80, apresentado em 2019 com câmera giratória, mas seu lançamento é mais incerto do que o das demais variantes.

De acordo com os rumores recentes, o Galaxy A82 teria o processador Snapdragon 855+, que trabalharia em conjunto com memória RAM de 6 GB e rodaria o Android 11 de fábrica. O telefone também deve trazer tela Super AMOLED, como o A52 e A72.

Apesar de suceder o A80, ainda não há evidências sobre uma câmera giratória. Acredita-se, porém, que o conjunto de lentes seja quádruplo. Nenhum detalhe sobre o design do smartphone foi revelado até o momento.

Horário do lançamento

A live de lançamento do Galaxy A52 e Galaxy A72 está marcada para o dia 17 de março, às 12h (Horário de Brasília). Você pode assistir no canal da Samsung, no YouTube. Ainda não há informações sobre a chegada ou o preço dos smartphones no Brasil.

Com informações: Samsung e SamMobile

Samsung anuncia novo Unpacked; lançamento pode revelar Galaxy A52 e A72


buscar meu telefone do samsung galaxy


Fonte: https://tecnoblog.net/419745/samsung-anuncia-novo-unpacked-lancamento-pode-revelar-galaxy-a52-e-a72/
Samsung anuncia novo Unpacked; lançamento pode revelar Galaxy A52 e A72 Samsung anuncia novo Unpacked; lançamento pode revelar Galaxy A52 e A72 Reviewed by MeuSPY on março 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.