Samsung Galaxy Tab Active 3 resistente a quedas chega ao Brasil

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (18) o lançamento oficial do Galaxy Tab Active 3 no Brasil. Anunciado no final do ano passado, o tablet conta com processador topo de linha de 2018, corpo resistente aos perrengues da vida, tela LCD de oito polegadas e faz tudo isso funcionar até mesmo sem a bateria interna.

  • Cronograma vazado da Samsung revela que Galaxy S21 FE virá em agosto
  • Motorola Edge+ ganha modo PC semelhante a Samsung DeX
Galaxy Tab Active 3 (Imagem: divulgação/Samsung)

Galaxy Tab Active 3 (Imagem: divulgação/Samsung)

A Samsung quer clientes corporativos para o Galaxy Tab Active 3, mas ele também pode ser interessante para aqueles mais desastrados, como eu. Para entregar um uto mais resistente até mesmo para quedas, o tablet recebeu a certificação MIL-STD-810H e também trabalha com a IP68.

Com a primeira certificação, a Samsung promete que o Galaxy Tab Active 3 pode sobreviver após queda de até 1,5 metro de altura, desde que ele esteja utilizando a capa protetora – sem ela, a resistência diminui para 1,2 metro. Já a segunda garante o bom uso do aparelho, mesmo quando o usuário está em chuva torrencial – teoricamente pode até ser mergulhado, mas a marca coreana não toca neste assunto.

O tablet vem com uma caneta S Pen na caixa, que também segue mais robusta quando comparada com outras versões do produto.

Galaxy Tab Active 3 é resistente, mas o hardware é de 2018

Galaxy Tab Active 3 (Imagem: divulgação/Samsung)

Galaxy Tab Active 3 (Imagem: divulgação/Samsung)

Se por um lado o tablet tem algumas garantias para funcionar em situações mais extremas, no hardware o Galaxy Tab Active 3 não impressiona. Ele vem equipado com uma tela LCD de 8 polegadas e resolução WUXGA, o mesmo processador que equipa o Galaxy S9 internacional (já que o brasileiro recebeu chip da Qualcomm), junto da mesma quantidade de RAM do celular.

O gadget oferece 64 GB de memória interna, podendo ser expandida com um cartão microSD de até 1 TB. Atrás o produto oferece uma câmera de 13 megapixels, enquanto o sensor frontal trabalha com cinco megapixels. Um detalhe curioso do Galaxy Tab Active 3 é que, diferente do Galaxy S9 e praticamente qualquer tablet recente da Samsung, o novo aparelho permite a troca da bateria pelo usuário.

Ela tem 5.050 mAh de capacidade e o tablet pode ser utilizado normalmente sem este componente, recebendo a energia através da porta USB-C ou dos conectores pop pins. A Samsung afirma que neste modo, o produto pode ter reduzido o desempenho do processador, junto de brilho menor.

Tudo isso é controlado pelo Android 10 e o Galaxy Tab Active 3 já chega ao mercado brasileiro dentro da promessa da Samsung de atualizar o sistema operacional por ao menos três anos, com quatro anos para updates de segurança – bom sinal!

Quando e quanto?

O tablet já está disponível no Brasil na cor preta, custando R$ 2.799 e com comercialização exclusiva para canais de venda corporativos (B2B). No exterior existe uma versão deste gadget com o dobro de memória interna, além de conexão 4G, mas este modelo não foi lançado por aqui.

Samsung Galaxy Tab Active 3 – ficha técnica

  • Tela: PLS TFT LCD de 8 polegadas e resolução de 1920 x 1200 pixels
  • Processador: Exynos 9810 (octa-core de até 2,7 GHz)
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 64 GB, expansível por cartão microSD de até 1 TB
  • Câmera traseira: 13 megapixels
  • Câmera frontal: 5 megapixels
  • Bateria: 5.050 mAh, removível e com carregador de 15 watts
  • Sistema operacional: Android 10
  • Conectividade: USB-C, Pogo Pin, Wi-Fi 6 (2,4 GHz + 5 GHz) e NFC
  • Mais: leitor de impressões digitais, certificação IP68, certificação MIL-STD-810H, S Pen (IP68) e modo DeX
  • Dimensões: 126,8 x 213,8 x 9,9 mm
  • Peso: 426 gramas

Com informações: Samsung.

Samsung Galaxy Tab Active 3 resistente a quedas chega ao Brasil


localizar um celular pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/423103/samsung-galaxy-tab-active-3-resistente-a-quedas-chega-ao-brasil/
Samsung Galaxy Tab Active 3 resistente a quedas chega ao Brasil Samsung Galaxy Tab Active 3 resistente a quedas chega ao Brasil Reviewed by MeuSPY on março 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.