Samsung Internet 14 tem mais privacidade e otimização para dobráveis

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (31) a versão beta do Samsung Internet 14. O navegador recebeu melhorias em privacidade e segurança, e teve ajustes para aprimorar a experiência de visualização em dispositivos dobráveis, seguindo a onda de celulares flexíveis da marca.

Samsung Internet 14 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Samsung Internet 14 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Privacidade e segurança no Samsung Internet 14

Entre as novidades para segurança, há a atualização do Smart Anti Tracking, que consegue identificar quando um site tenta rastrear o usuário e o interrompe automaticamente. Além disso, o browser tem um novo painel de controle de segurança para monitorar suas preferências e estatísticas úteis, como o número de pop-ups bloqueados, por exemplo.

Modo Flex aprimora experiência em dobráveis

Pensando em seus smartphones dobráveis, a Samsung também está ajustando a interface para melhor visualização nestes dispositivos. Com o Modo Flex, os usuários podem assistir a um vídeo na metade superior da tela e ter acesso aos controles na parte inferior. No Samsung Internet 14, o recurso será ativado automaticamente sempre que um vídeo estiver sendo reproduzido em tela cheia.

Foco em multitarefa e novas fontes personalizadas

Com o Samsung Internet 14, será possível iniciar várias guias do navegador de uma vez para visualizar conteúdo de diversos sites simultaneamente no formato de tela dividida.

Modo de tela dividida no <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> Internet 14

Modo de tela dividida no Samsung Internet 14

O browser também permite escolher uma fonte personalizada (utilizando a mesma que você configurou para o seu smartphone) para tornar a experiência de navegação mais agradável – seja apenas por estilo ou como recurso de acessibilidade.

Mais recursos do Samsung Internet 14

O Samsung Internet 14.0 Beta traz ainda o modo “S Pen para texto” na série Galaxy Tab S7, o que permite aos usuários escrever diretamente com a caneta em qualquer caixa de texto, inclusive nas barras de endereço.

Além disso, o Modo Reader reorganiza páginas com conteúdo denso, facilitando a leitura em dispositivos móveis. Por fim, há ainda uma extensão de tradução que suporta 18 idiomas: inglês, coreano, alemão, espanhol, francês, italiano, português, russo, chinês, árabe, japonês, holandês, polonês, tcheco, búlgaro, húngaro, indonésio e turco.

O Samsung Internet 14 chega oficialmente em abril, em sua versão estável.

Samsung Internet 14 tem mais privacidade e otimização para dobráveis


android localizador


Fonte: https://tecnoblog.net/427484/samsung-internet-14-tem-mais-privacidade-e-otimizacao-para-dobraveis/
Samsung Internet 14 tem mais privacidade e otimização para dobráveis Samsung Internet 14 tem mais privacidade e otimização para dobráveis Reviewed by MeuSPY on março 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.