Sony compra Evo, maior torneio de jogos de luta do mundo

A Sony Interactive Entertainment anunciou a aquisição do Evo, Evolution Championship Series, considerado o maior torneio de jogos de luta do mundo. A aquisição foi em parceria com a companhia RTS, especializada em esports, e promete novidades já para este ano.

  • Controle do novo PSVR para PS5 é revelado em detalhes pela Sony
  • Sony não pode banir PS5 de forma permanente, diz nova decisão da Justiça
Sony anuncia compra do Evo (Imagem: Reprodução)

Sony anuncia compra do Evo (Imagem: Reprodução)

O valor envolvido na aquisição não foi revelado, mas a ideia é que a estrutura do Evo mude pouco, inclusive entre os organizadores internos que já são os responsáveis hoje. Tom e Tony Cannon, co-fundadores do torneio, continuarão presentes, por exemplo, como conselheiros de confiança.

Torneio ainda este ano

Na verdade, a compra da Sony pretende manter tanto a chama acesa que já em agosto teremos um torneio Evo sob o novo comando. Realizado entre os dias 6 e 8 de agosto o Evo Online será totalmente digital e envolverá vários jogos.

Entre os games confirmados temos Tekken 7, Street Fighter 5: Champion Edition, Mortal Kombat 11 Ultimate e Guilty Gear -Strive-. Os jogos terão vagas para competidores do mundo todo, incluindo Brasil, exceto Mortal Kombat, que será destinado a participantes da América do Norte, América Latina e Europa.

Nada foi dito sobre outros jogos, considerados “menores”, como Super Smash Bros., que sempre tinha um torneio paralelo realizado dentro do Evo. Por ser um evento da Sony, e não da Nintendo, é possível que ele não aconteça mais. Entre os jogos anunciados, serão usadas versões de PS4, PS5 e PC.

Valores de premiação e formato de inscrição ainda não foram detalhados. Para isso a Sony informa que é necessário ficar de olho nas novidades, em especial no site oficial do Evo, em Evo.gg.

Com informações: SIE.

Sony compra Evo, maior torneio de jogos de luta do mundo


localizar aparelho pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/422848/sony-compra-evo-maior-torneio-de-jogos-de-luta-do-mundo/
Sony compra Evo, maior torneio de jogos de luta do mundo Sony compra Evo, maior torneio de jogos de luta do mundo Reviewed by MeuSPY on março 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.