Spotify muda visual no PC para facilitar acesso a músicas e playlists

O Spotify atualizou a interface no PC e na web para oferecer um visual limpo e com acesso mais simples às músicas e playlists. Segundo o serviço, a mudança era necessária porque as duas versões não acompanharam os avanços realizados em outros dispositivos. A nova interface já começou a ser liberada para todos os usuários.

  • Spotify facilita a retomada de podcasts que você não terminou de ouvir
  • Spotify adiciona filtro por humor e tipo em playlist de músicas curtidas
Spotify atualiza biblioteca no PC e na web (Imagem: Divulgação)

Spotify atualiza biblioteca no PC e na web (Imagem: Divulgação)

Entre as áreas que tiveram mudanças, está a página de perfil de ouvinte. Agora, o Spotify mostra quais músicas e artistas você mais ouve. O serviço também mudou a organização de faixas da biblioteca. Agora, há uma opção para ordenar com base na relevância, data em que foram tocadas, data em que foram adicionadas, ordem alfabética ou ordem personalizada.

A plataforma atualizou os recursos de navegação. A busca passou para a barra lateral e os botões de playlists, podcasts, artistas e álbuns ficaram no topo da tela. Além disso, o botão de rádio foi retirado da barra lateral. Com a mudança, a única forma de iniciar a sessão de rádio, é clicar no ícone de reticências exibido ao lado de cada faixa e no topo da página de cada artista.

Serviço atualizou botão para baixar playlists (Imagem: Divulgação/Spotify)

Serviço atualizou botão para baixar playlists (Imagem: Divulgação/Spotify)

O botão para baixar playlists para ouvir quando não há internet também mudou, ficando ao lado do botão de play. A nova interface do Spotify simplificou a criação de playlists. Além de arrastar os itens para a lista, a nova versão permite adicionar músicas e episódios de podcasts por meio de uma barra de busca dentro da lista.

O Spotify também indica que há novos atalhos para realizar tarefas no serviço. Ao pressionar Ctrl + ? (ou Command + ?), a versão para desktop apresenta uma lista com todas as opções disponíveis. De acordo com o serviço, a atualização começou a ser liberada nesta quinta-feira (25) e deve chegar para todos os usuários nas próximas semanas.

Nova inteface tem barra de busca em playlists (Imagem: Divulgação/Spotify)

Nova inteface tem barra de busca em playlists (Imagem: Divulgação/Spotify)

Spotify muda visual no PC para facilitar acesso a músicas e playlists


como rastrear seu celular


Fonte: https://tecnoblog.net/425144/spotify-muda-visual-no-pc-para-facilitar-acesso-a-musicas-e-playlists/
Spotify muda visual no PC para facilitar acesso a músicas e playlists Spotify muda visual no PC para facilitar acesso a músicas e playlists Reviewed by MeuSPY on março 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.