TB Comunidade #60: Oi, Correios, Qualcomm, Nintendo Switch e mais

O final de mais uma semana chegou e temos aqui entre os assuntos mais comentados, o lançamento de um plano 4G ilimitado criado pela Oi. Na Comunidade do Tecnoblog, o pessoal falou bastante sobre ROMs personalizadas e telefonia móvel. Confira esses e outros assuntos referentes ao período entre 20 e 26 de março.

  • Conheça a nova comunidade do Tecnoblog
  • Dicas para aproveitar melhor a Comunidade do Tecnoblog
TB Comunidade 60

TB Comunidade #60 (Imagem: Tecnoblog)

As 5 melhores discussões da Comunidade do TB

  1. Poste aqui sua Experiência com ROMs Personalizadas
  2. Claro Fibra dando upgrade nos planos
  3. Discord pode ser comprada pela Microsoft
  4. Copyright Autorizado YouTube
  5. Chegou o dia: Claro começa a fazer sobreposição de rede e FTTH chega em São Paulo

Essa semana, o tópico mais comentado na Comunidade foi relacionado ao uso de ROMs personalizadas em smartphones. Quem usa ou usou um telefone Android antigo, sabe que as “Custom ROMs” podem melhorar o desempenho daqueles telefones que não recebem mais suporte oficial. Vale a pena entrar no tópico e conferir os relatos do pessoal por lá. 

O povo na Comunidade também repercutiu bastante a notícia sobre a Microsoft ter interesse em comprar o Discord, a plataforma de comunicação bastante popular, principalmente entre público gamer e streamers. Será que essa aquisição pode ser positiva? Deixe sua opinião no tópico.

Ao criar vídeos no YouTube é normal ter aquele medo de levar um “strike” por violação de direitos autorais. Na Comunidade alguns usuários deram dicas que podem ajudar a evitar esse problema. Se você pensa criar vídeos ou tem curiosidade sobre o assunto, considere fazer uma visita ao tópico. 

O que é o <a href='https://meuspy.com/tag/YouTube-espiao'>YouTube</a> Premium e quais são as vantagens da assinatura? (Imagem: Christian Wiediger)

YouTube (Imagem: Christian Wiediger)

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

  1. Oi lança plano de celular com internet 4G ilimitada
  2. Correios reduzem prazos de entrega e diminuem preços de Sedex e PAC
  3. Qualcomm pode estar trabalhando em cópia do Nintendo Switch com Android
  4. Asus VivoBook 15 chega ao Brasil com Core i7 de 11ª geração
  5. OnePlus 9 e 9 Pro são revelados com Snapdragon 888 e câmeras Hasselblad

Entre as pautas do Tecnoblog, vimos que a Oi lançou um plano de celular com internet 4G ilimitada. O lançamento gerou muitos comentários em um dos tópicos da Comunidade do Tecnoblog. Alguns positivos, outros nem tanto. E aí, você usa algum plano da Oi? Está satisfeito?

Entre aquelas empresas super comentadas, temos os Correios. A notícia que a estatal  reduziu os prazos de entregas e diminuiu os preços de Sedex e PAC. A medida beneficiou cidades pequenas. O pessoal da Comunidade comentou sobre a importância do serviço chegar a esses locais, ao mesmo tempo, em que contestavam a qualidade do mesmo. 

Para fechar, tivemos a notícia sobre a possibilidade da Qualcomm desenvolver um console que copia algumas características do Nintendo Switch, como os controles destacáveis semelhantes aos Joy-Cons do console da Nintendo.

Algumas pessoas se animaram com a notícia, enquanto outras ficaram meio descrentes, ao saber que o console usaria um sistema operacional Android. Em qual grupo você se encaixa?

Nintendo Switch (Imagem: Stillness Jnmotion / Unsplash )

Nintendo Switch (Imagem: Stillness Jnmotion / Unsplash )

É isso pessoal. Não deixem de acompanhar o Tecnoblog e participar das discussões na Comunidade.

TB Comunidade #60: Oi, Correios, Qualcomm, Nintendo Switch e mais


rastrear whatsapp pelo numero grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/425867/tb-comunidade-60-oi-correios-qualcomm-nintendo-switch-e-mais/
TB Comunidade #60: Oi, Correios, Qualcomm, Nintendo Switch e mais TB Comunidade #60: Oi, Correios, Qualcomm, Nintendo Switch e mais Reviewed by MeuSPY on março 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.