The Lord of the Rings: Gollum revela primeiras cenas de gameplay

The Lord of the Rings: Gollum é o novo game que se passa no universo de O Senhor dos Anéis, mas com foco no personagem Gollum. Agora ele recebe seu primeiro vídeo de gameplay, mostrando alguns de seus cenários, gráficos e também o estilo do jogo, que deve ser focado em furtividade.

  • Need for Speed Underground 2 recebe mod com ray tracing
  • Razer quer mesmo vender máscara N95 com luzes RGB
he Lord of the Rings: Gollum chega em 2022 (Imagem: Divulgação/Daedellic)

he Lord of the Rings: Gollum chega em 2022 (Imagem: Divulgação/Daedellic)

A prévia de meros 48 segundos mostra Gollum andando por cenários desolados e também por uma localidade que se parece com a fábrica de Orcs de Saruman. Não foi confirmado, mas o game deve abranger várias épocas da Terra-Média em que a criatura viveu.

O vídeo mostra efeitos de luz e sombras de alta qualidade, além de exploração de alguns dos cantos mais sombrios dos cenários.

Assista:

Ainda sem previsão

The Lord of the Rings: Gollum foi um dos primeiros jogos a ser anunciado para a nova geração de consoles, antes mesmo destes videogames sequer terem nomes confirmados – no caso o PS5 e Xbox Series X e S, porém, ainda sem data de lançamento confirmada.

O jogo sairia ainda em 2021, mas foi adiado para 2022, sem qualquer previsão adicional. Mas ele também será lançado no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Com informações: VG247.

The Lord of the Rings: Gollum revela primeiras cenas de gameplay


rastrear celular imei


Fonte: https://tecnoblog.net/425696/the-lord-of-the-rings-gollum-revela-primeiras-cenas-de-gameplay/
The Lord of the Rings: Gollum revela primeiras cenas de gameplay The Lord of the Rings: Gollum revela primeiras cenas de gameplay Reviewed by MeuSPY on março 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.