Twitch bane dois streamers de Call of Duty: Warzone por usarem hacks

A Twitch baniu os streamers Sarah “IcyVixen” Belles e “BeardedBanger” por trapacearem em Call of Duty: Warzone durante transmissões ao vivo na plataforma. O casal foi gravado usando hacks em um campeonato na última sexta-feira (12). A denúncia em vídeo foi postada no Twitter pela atriz Alex Zedra — que interpreta a operadora Mara no jogo e também faz lives de Warzone.

  • Como jogar Call of Duty Warzone [Dicas p/ Iniciantes]
  • Como assistir às transmissões da Twitch na TV
Call of Duty: Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)

IcyVixen recebeu a primeira suspensão. No dia 12 de março, a atriz terminou uma live na Twitch e decidiu hospedar a stream de Sarah, que competia no torneio. Durante a transmissão, Alex percebeu que a streamer estava usando programas para enxergar inimigos através de paredes e mirar os disparos na cabeça automaticamente.

A atriz gravou as trapaças de Sarah e publicou no Twitter com menção à conta da Twitch. No post, Alex denunciou não só a streamer, como o namorado dela, BeardedBanger, que também usou trapaças durante a competição. No clipe é possível ver apenas a visão de Sarah da partida. Por isso, IcyVixen recebeu a punição antes do namorado.

Em outro clipe compartilhado por Alex, BeardedBanger defendeu a Sarah das acusações e negou o uso de hacks. Contudo, outros usuários publicaram gravações do streamer usando trapaças em transmissões ao vivo na Twitch. Em um dos vídeos, o jogador aparece mirando na cabeça de inimigos escondidos atrás de paredes.

BeardedBanger foi punido logo depois de Sarah, ainda no dia 12 de março. Além do banimento permanente na Twitch, o casal também excluiu as contas do Twitter. “Obrigada, Twitch, por banir os dois hackers mais tóxicos que já encontrei nos 5 anos em que estou na plataforma”, tweetou Alex.

Como denunciar hackers em CoD: Warzone

Para denunciar um hacker em Call of Duty: Warzone basta estar no lobby do jogo e seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o menu Social (Y no Xbox, triângulo no PlayStation ou pela aba “Social” no PC);
  2. Selecione a opção “Jogador Recente”;
  3. Escolha o jogador que queira denunciar e aperte A no Xbox, X no Playstation ou clique no nome do usuário com o botão esquerdo do mouse no PC;
  4. Selecione “Denunciar Jogador”;
  5. Escolha uma das opções de denúncia disponíveis.

Com informações: PC Gamer, GameSpot, Dexerto.

Twitch bane dois streamers de Call of Duty: Warzone por usarem hacks


rastrear celular via satelite google


Fonte: https://tecnoblog.net/421649/twitch-bane-dois-streamers-de-call-of-duty-warzone-por-usarem-hacks/
Twitch bane dois streamers de Call of Duty: Warzone por usarem hacks Twitch bane dois streamers de Call of Duty: Warzone por usarem hacks Reviewed by MeuSPY on março 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.