Watch Dogs: Legion recebe modo online após adiamento

Watch Dogs: Legion, enfim, ganhou seu prometido modo multiplayer online, que foi adiado no lançamento e recebeu um segundo adiamento há alguns dias. Agora é possível jogar e realizar missões com amigos e jogadores do mundo todo, em qualquer plataforma onde o game estiver disponível.

  • Como jogar Watch Dogs: Legion [Guia para Iniciantes]
  • Guia de troféus e conquistas de Watch Dogs: Legion
watch-dogs-legion

Watch Dogs Legion agora tem modo online (Imagem. Divulgação / Ubisoft)

Para comemorar o lançamento do modo online de Watch Dogs: Legion, a Ubisoft lançou ainda um trailer para apresentar as principais novidades aos jogadores.

Assista, abaixo:

Como é possível notar, há times de até quatro participantes online, que realizam missões com habilidades únicas e lidam com os desafios. As combinações são inúmeras, graças ao sistema do jogo de usar qualquer personagem das ruas.

O terceiro Watch Dogs

Watch Dogs Legion é o terceiro game da série Watch Dogs, da Ubisoft, e traz uma proposta ambiciosa: permitir que você recrute quase qualquer pessoa para fazer parte da resistência. Sem um protagonista definido, o game te dá a liberdade de explorar diferentes tipos de gameplay.

Cada indivíduo no jogo tem sua própria agenda, sua própria personalidade, história e necessidades. Então, muito provavelmente você terá que resolver alguns probleminhas para essa pessoa primeiro, antes dela decidir se unir a você. É a máxima do “você precisa me ajudar a te ajudar”.

O jogo está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, além do PC.

Watch Dogs: Legion recebe modo online após adiamento


rastrear celular samsung roubado


Fonte: https://tecnoblog.net/419884/watch-dogs-legion-recebe-modo-online-apos-adiamento/
Watch Dogs: Legion recebe modo online após adiamento Watch Dogs: Legion recebe modo online após adiamento Reviewed by MeuSPY on março 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.