WhatsApp remove suporte a iOS 9 e deixa de funcionar no iPhone 4S

O WhatsApp deixou de oferecer suporte a celulares com iOS 9 nos últimos dias. A alteração afeta diretamente o iPhone 4S, lançado em 2011, que passa a não ser mais compatível com o aplicativo de mensagens. A partir de agora, o mensageiro requer o uso de smartphones com o iOS 10 ou mais recente para utilizar o app.

  • Como usar o WhatsApp Web no PC [Guia prático]
  • Como usar o WhatsApp em 5 passos [Guia p/ Iniciantes]
WhatsApp no iPhone (Imagem: Webster2703/Pixabay)

WhatsApp no iPhone (Imagem: Webster2703/Pixabay)

A alteração entrou em vigor com a atualização para a versão 2.21.50 do app para iPhone. De acordo com um documento atualizado recentemente, o mensageiro é compatível com celulares da Apple com iOS 10 ou versões posteriores. Dessa forma, a instalação do aplicativo está limitada ao iPhone 5 e gerações mais recentes.

WhatsApp oferece suporte ao Android 4.0.3 ou posterior

O documento do mensageiro ainda trata sobre a compatibilidade do aplicativo com outros sistemas operacionais. No caso do Android, o suporte é oferecido a dispositivos com Android 4.0.3 ou mais recente. Ainda segundo a página do app de mensagens, “alguns aparelhos com KaiOS 2.5.1 e versões posteriores, incluindo JioPhone e JioPhone 2”, também são compatíveis.

Em janeiro de 2020, o WhatsApp deixou de ser compatível com iOS 8, versão do sistema operacional da Apple lançada em 2014. Além disso, usuários do Android 2.3.7 também perderam o suporte ao aplicativo de mensagens na mesma época.

Com informações: MacRumors, WhatsApp (Suporte) e WABetaInfo (Twitter)

WhatsApp remove suporte a iOS 9 e deixa de funcionar no iPhone 4S


rastreador de dispositivo android


Fonte: https://tecnoblog.net/422344/whatsapp-remove-suporte-a-ios-9-e-deixa-de-funcionar-no-iphone-4s/
WhatsApp remove suporte a iOS 9 e deixa de funcionar no iPhone 4S WhatsApp remove suporte a iOS 9 e deixa de funcionar no iPhone 4S Reviewed by MeuSPY on março 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.