World of Warcraft recebe sistema de Pontos de Bravura no patch 9.0.5

World of Warcraft: Shadowlands recebeu, nesta terça-feira (9), a atualização com o patch 9.0.5. A principal novidade é o retorno do sistema de Pontos de Bravura, que permite melhorar equipamentos dropados em masmorras. O conteúdo também trouxe ajustes de balanceamento em classes, habilidades de Pacto e itens Lendários. Além disso, a montaria Anciente Andarilho está disponível de graça para todos os jogadores.

  • World of Warcraft: The Burning Crusade Classic levará os jogadores ao passado
  • 10 jogos de RPG com ótimas histórias [PS4, Xbox One, Switch e PC]
World of Warcraft: Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

World of Warcraft: Shadowlands (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Os Pontos de Bravura estrearam em WoW na expansão Cataclysm, e permitiam ao jogador comprar melhorias para os equipamentos de raids da época. O sistema retornou com mudanças em Mists of Pandaria, mas foi removido em Warlords of Draenor.

Em Shadowlands, os Pontos de Bravura estão de volta outra vez, mas, agora, são usados para aumentar o nível dos itens recebidos como recompensa no final das masmorras na dificuldade Mítica+. O recurso promete facilitar a vida dos jogadores que focam em conteúdos JxA (jogador contra ambiente), já que não será mais necessário participar de modos JxJ (jogador contra jogador) para ter equipamentos mais fortes.

Entre os ajustes de balanceamento, vale destacar a melhoria na habilidade de Pacto dos Necrolordes, o “Escudo de Carne”, que passa a garantir mais proteção. Além disso, a classe dos Guerreiros recebeu uma reformulação no poder “Estandarte do Conquistador”, o qual passou a ficar nas costas do personagem, em vez de ser uma bandeira fixa no chão. As outras classes do game receberam mudanças pontuais nos números de dano.

O patch 9.0.5 também trouxe melhorias para itens Lendários que não eram muito populares. Segundo a Blizzard, isso deve garantir mais opções de gameplay, além de permitir ao jogador escolher os equipamentos e Pactos que mais combinam com os seus personagens, sem se preocupar com o metagame.

As patch notes completas do 9.0.5 estão disponíveis no site oficial do World of Warcraft.

Montaria do Anciente Andarilho em World of Warcraft: Shadowlands (Imagem: Reprodução/Wowhead)

Montaria do Anciente Andarilho em World of Warcraft: Shadowlands (Imagem: Reprodução/Wowhead)

Nova montaria grátis do Anciente Andarilho

Além das mudanças no jogo, o patch 9.0.5 também marca a chegada da montaria do Anciente Andarilho. Em uma enquete criada pela Blizzard no ano passado, a comunidade escolheu ganhar a árvore gigante como presente. Para receber a recompensa basta ter a expansão Shadowlands comprada (custa R$ 120 na Battle.net) e se conectar ao World of Warcraft.

O Anciente Andarilho é uma montaria terrestre, ou seja, não pode voar. O destaque do veículo fica para a folhagem da árvore, que muda de cor de acordo com a região onde o jogador está dentro do game.

Com informações: PCGamer, PCGamesN.

World of Warcraft recebe sistema de Pontos de Bravura no patch 9.0.5


rastrear outro celular pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/419352/world-of-warcraft-recebe-sistema-de-pontos-de-bravura-no-patch-9-0-5/
World of Warcraft recebe sistema de Pontos de Bravura no patch 9.0.5 World of Warcraft recebe sistema de Pontos de Bravura no patch 9.0.5 Reviewed by MeuSPY on março 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.