Xbox Series X e S ganham novidade para jogos antigos em update de março

Xbox Series X e S vão ganhar uma atualização em março que vai permitir personalizar ainda mais a experiência nos dois novos consoles – em especial para aqueles jogadores que aproveitam games antigos, via retrocompatibilidade oficial.

  • PS5 de fora: Overwatch ganha melhorias nos Xbox Series X e S
  • Xbox inicia promoção com até 90% de desconto e GTA 5 mais barato
FPS Boos demonstrado em Fallout 4 (Imagem: Divulgação/Microsoft)

FPS Boos demonstrado em Fallout 4 (Imagem: Divulgação/Microsoft)

A principal alteração que os usuários vão sentir é a possibilidade de desligar duas funções no Series X e Series S: o FPS Boost e o Auto HDR. O primeiro permite que jogos antigos, de Xbox, Xbox 360 ou Xbox One, por exemplo, ganhem um incremento na taxa de quadros, exibindo imagens mais “suaves”.

O “problema” é que nem todo mundo gosta deste tipo de incremento e prefere ter uma experiência mais “purista”, jogando os games como eles foram pensados – e a Microsoft decidiu dar a opção a este tipo de público.

O mesmo vale para o Auto HDR. Esta é uma função com inteligência artificial, que melhora as cores e iluminação, mas principalmente cores, de games das antigas gerações. Assim como no caso do FPS Boost, há jogadores que preferem aproveitar o game como eles foram feitos, sem estas adições, por mais que soem interessantes.

A partir da atualização, a ser liberada em data ainda não confirmada, será possível ligar ou desligar estas funções.

Compatível com novo fone

Outra adição da atualização do Xbox em março é a compatibilidade com o novo Xbox Wireless Headset, o fone de ouvidos sem fio oficial da Microsoft para seus aparelhos de videogame.

O problema é que o fone não tem data para chegar ao Brasil, por enquanto, nem preço confirmado para cá. Mas deve desembarcar em breve nas lojas nacionais.

Com informações: VG247.

Xbox Series X e S ganham novidade para jogos antigos em update de março


localizar outro celular


Fonte: https://tecnoblog.net/419964/xbox-series-x-e-s-ganham-novidade-para-jogos-antigos-em-update-de-marco/
Xbox Series X e S ganham novidade para jogos antigos em update de março Xbox Series X e S ganham novidade para jogos antigos em update de março Reviewed by MeuSPY on março 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.