Age of Empires 4 terá oito civilizações e 4K com HDR; veja novo trailer

Age of Empires 4 (AoE 4) finalmente recebeu novas informações, incluindo uma previsão de lançamento. Em uma livestream no último sábado (10), a desenvolvedora Relic Entertainment e a Microsoft mostraram um vídeo de gameplay com quatro das oito civilizações jogáveis. Anunciado em 2017, o jogo chega ao PC (via Game Pass e Steam) até o final da primavera de 2021, ou seja, entre setembro e dezembro.

  • FPS, MOBA, Co-op e mais 3 tipos de games para entender
  • Códigos e cheats de Age of Mythology [Windows, macOS]
Age of Empires 4 (Imagem: Divulgação/Xbox Game Studios)

Age of Empires 4 (Imagem: Divulgação/Xbox Game Studios)

Quinze anos após o lançamento de Age of Empires 3, o novo título da franquia de estratégia em tempo real promete ser fiel aos jogos anteriores, mas com melhorias nas mecânicas de exploração e combate, além de gráficos em resolução 4K com suporte a HDR.

A transmissão mostrou as campanhas de quatro civilizações: Sultanato de Déli, Inglaterra, China e Mongólia. Cada uma delas conta com unidades exclusivas e modos de jogo diferentes. Os soldados do Sultanato de Déli, por exemplo, podem montar em elefantes de guerra para destruir estruturas. Já os mongóis podem recolher as construções e mudar de lugar no mapa por serem nômades.

Confira, a seguir, o vídeo de gameplay de Age of Empires 4:

De acordo com a Relic Entertainment, cada uma das oito civilizações terá jogabilidade única, com vantagens e desvantagens distintas. A desenvolvedora ainda pretende deixar o game mais fácil de ser balanceado, garantindo partidas mais justas nos modos multiplayer.

Os mapas de AoE 4 serão gerados aleatoriamente, exigindo que os jogadores se adaptem ao relevo e ao bioma da melhor forma possível. No caso dos mongóis, a mecânica de transportar estruturas pode funcionar melhor em planícies, onde não há obstáculos que dificultam a movimentação.

Age of Empires 4 terá quatro campanhas, que funcionam como um modo história do jogo. Por enquanto, a Relic Entertainment só revelou uma delas: a Conquista Normanda na Inglaterra. Na sessão de perguntas e respostas, a desenvolvedora explicou que as campanhas vão incluir vídeos documentais e narração dos eventos históricos que forem apresentados.

Edições definitivas de AoE 2 e 3 serão atualizadas

Além das novidades de AoE 4, a Microsoft garantiu que vai atualizar as Edições Definitivas de Age of Empires 2 e 3 ainda este ano.

Age of Empires 2: Definitive Edition ganhará a expansão “Amanhecer dos Duques”, que vai incluir novas campanhas com civilizações do leste europeu e batalhas históricas cooperativas online.

Enquanto isso, Age of Empires 3: Definitive Edition vai receber uma atualização amanhã (13) que inclui a civilizações dos EUA no jogo. A Relic Entertainment ainda prometeu lançar uma nova expansão para o game até o final de 2021, focada nos povos do continente africano.

Com informações: The Verge, VentureBeat, Polygon.

Age of Empires 4 terá oito civilizações e 4K com HDR; veja novo trailer


como encontrar iphone desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/431061/age-of-empires-4-tera-oito-civilizacoes-e-4k-com-hdr-veja-novo-trailer/
Age of Empires 4 terá oito civilizações e 4K com HDR; veja novo trailer Age of Empires 4 terá oito civilizações e 4K com HDR; veja novo trailer Reviewed by MeuSPY on abril 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.