Apple deve lançar novo iPad Pro em abril, mas em poucas unidades

Uma nova geração do iPad Pro está a caminho: a Apple deve estrear a próxima geração do tablet ainda em abril de 2021. Mas o modelo mais avançado, com tela Mini LED, tende a não contar com muitas unidades disponíveis em primeiro momento. É o que conta a Bloomberg nesta segunda-feira (12).

  • Um ano depois: como é trabalhar com o iPad Pro
  • Review iPad Pro, 12,9 polegadas (3ª geração): poder de PC, usabilidade ainda não
iPad Pro (Imagem: Tecnoblog)

iPad Pro (Imagem: Tecnoblog)

Segundo pessoas a par do assunto, a Apple pretende lançar a nova geração do iPad Pro na segunda metade deste mês. A expectativa é de que a companhia apresente dois modelos, sendo um deles com tela de 12,9 polegadas. A opção maior, neste caso, viria com painel Mini LED.

A Apple, porém, está encarando algumas dificuldades para preparar o tablet de 12,9 polegadas. Conforme relatado pelo site, os fornecedores estão lidando com baixos rendimentos na fabricação, o que atinge a produção do novo display. Sendo assim, a opção de tela maior pode atrasar e chegar às lojas com poucas unidades disponíveis.

O relato da Bloomberg chega após o Nikkei Asia revelar que a crise global de chips já afeta a fabricação de MacBooks e iPad. A informação parte de pessoas com conhecimento do assunto, que contaram ao veículo que a Apple enfrenta problemas no fornecimentos de telas para iPad e peças relacionados a esse tipo de componente.

Ainda assim, não se sabe quais modelos dos dispositivos da Apple estão sendo atingidos pela escassez de semicondutores.

Novo iPad Pro: o que esperar?

Além da tela Mini LED no modelo maior, o novo iPad Pro tende a ser apresentado com porta Thunderbolt. Outra melhoria ficaria pelo processador, que deve ser tão potente quanto o Apple M1, novo chip com arquitetura ARM para computadores da Apple. O componente pode ser chamar Apple A14X.

Com informações: Bloomberg e The Verge

Apple deve lançar novo iPad Pro em abril, mas em poucas unidades


rastrear um celular roubado


Fonte: https://tecnoblog.net/430688/apple-deve-lancar-novo-ipad-pro-em-abril-mas-em-poucas-unidades/
Apple deve lançar novo iPad Pro em abril, mas em poucas unidades Apple deve lançar novo iPad Pro em abril, mas em poucas unidades Reviewed by MeuSPY on abril 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.