Asus indica que Zenfone 8 virá sem câmera giratória

A Asus se prepara para o lançamento do Zenfone 8, marcado para o próximo mês – e, de acordo com as informações mais recentes sobre o smartphone, é possível que o modelo não traga a câmera giratória presente nas gerações anteriores. O teaser postado pela empresa no Twitter indica que a tela terá um pequeno recorte (furo) no canto superior esquerdo, o que, em tese, servirá para abrigar a câmera frontal.

  • Asus VivoBook 15 chega ao Brasil com Core i7 de 11ª geração
  • Asus Zenfone 7 e 7 Pro são atualizados para o Android 11
Teaser do Zenfone 8 mostra recorte na tela (Imagem: Divulgação/Asus)

Teaser do Zenfone 8 mostra recorte na tela (Imagem: Divulgação/Asus)

Ainda não é certo que a Asus abandonará de vez a câmera flip – rumores sobre o lançamento também dão conta de que a empresa lançará mais de um modelo da linha Zenfone 8, o que pode abrir margem para uma versão com a câmera que gira.

Uma opção mais compacta, chamada de Zenfone 8 Mini, é esperada este ano, mas também vimos um possível “Zenfone 8 Flip” na lista do Google Play Services for AR.

Zenfone 8 pode ter tela de 120 Hz

O teaser divulgado pela Asus também indica que o display deve contar com maior taxa de atualização, característica que estaria ligada à palavra “smoooooothness” (“suaaaavidade”) que aparece no vídeo. Além dos 120 Hz, espera-se que o painel tenha tecnologia AMOLED.

Se os rumores forem confirmados, o Zenfone 8 terá o chip Snapdragon 888, da Qualcomm. O lançamento está marcado para o dia 12 de maio – até lá é possível que mais informações sobre o celular comecem a surgir.

Com informações: XDA Developers

Asus indica que Zenfone 8 virá sem câmera giratória


nokia espiao


Fonte: https://tecnoblog.net/436794/asus-indica-que-zenfone-8-vira-sem-camera-giratoria/
Asus indica que Zenfone 8 virá sem câmera giratória Asus indica que Zenfone 8 virá sem câmera giratória Reviewed by MeuSPY on abril 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.