Balança inteligente Huawei Scale 3: de inimiga a aliada

A Respawn Entertainment apresentou a nova Lenda de Apex Legends, Valkyrie, na semana passada. Nesta quinta-feira (29), a desenvolvedora revelou as habilidades da personagem, além de um vídeo de gameplay mostrando a piloto em ação. Valkyrie chega ao game em 4 de maio com a atualização da temporada 9, chamada Legado.

  • 6 dicas para mandar bem em Apex Legends
  • 6 jogos de tiro online para jogar no computador, celular ou tablet
Valkyrie, de Apex Legends (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Valkyrie, de Apex Legends (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Habilidades de Valkyrie

A habilidade passiva de Valkyrie são os “Jatos VTOL”. O equipamento permite à personagem voar pelos mapas de Apex Legends. Porém, há algumas limitações. Quando o combustível acaba, o jogador precisa recarregar aterrissando em qualquer superfície. Enquanto a Lenda estiver voando, ela pode atirar apenas com as metralhadoras acopladas no jetpack. No entanto, é possível usar as armas normais durante a queda.

Além do jetpack, Valkyrie tem uma segunda habilidade passiva, o “Reconhecimento”, que mostra a localização dos próximos círculos no mapa.

A habilidade tática de Valkyie se chama “Enxame de Mísseis”. Ao utilizar o poder, a personagem lança 12 mísseis em um local selecionado no mapa. Quando os foguetes caem, eles causam dano e atordoam os inimigos. Vale mencionar que é possível usar o Enxame de Mísseis enquanto estiver voando para mirar em áreas que não podem ser vistas do chão.

A habilidade suprema é o Salto Ascendente. Com esse poder, Valkyrie pode voar enquanto carrega seus aliados de equipe. Assim, é possível reposicionar todo o esquadrão, seja fugindo ou planejando uma jogada mais ofensiva. Valkyrie também pode usar a habilidade sozinha, se quiser.

Confira, logo abaixo, o vídeo de gameplay de Valkyrie em Apex Legends:

Temporada 9 terá modo deathmatch e nova arma

A temporada 9 de Apex Legends, Legado, vai chegar em 4 de maio com um novo modo de jogo deathmatch permanente, chamado Arena, e o Arco Bocek. Além disso, o update também vai incluir um evento no mapa Olympus, que será invadido por raízes e plantas.

Nas Arenas, dois times de três jogadores se enfrentam em um mata-mata. As armas não caem do céu e precisam ser compradas antes de cada round, assim como em Valorant e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Vence a equipe que conquistar três rounds ou pelo menos dois a mais que os adversários.

O Arco Bocek chega como uma nova categoria de arma. O equipamento recompensa jogadores mais habilidosos que conseguem acertar disparos de longas distâncias. Com dano alto, o arco é um armamento arriscado, mas que pode trazer boas recompensas.

Apex Legends revela habilidades de Valkyrie, nova Lenda da temporada 9


como localizar um número de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/436326/balanca-inteligente-huawei-scale-3-review/
Balança inteligente Huawei Scale 3: de inimiga a aliada Balança inteligente Huawei Scale 3: de inimiga a aliada Reviewed by MeuSPY on abril 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.