BIG Festival terá mais de 100 jogos indie para baixar de graça

O BIG Festival acontece entre 4 e 8 de maio e reúne os principais jogos independentes lançados em 2021. Neste ano, o evento terá 60 horas de conteúdo online, incluindo mais de 100 games indie para baixar de graça. Totalmente virtual e gratuita, a feira também vai contar com campeonatos de esports e palestras de grandes empresas, como Capcom e Nintendo. As transmissões ao vivo acontecerão todos os dias das 9h30 às 00h (horário de Brasília) na NimoTV.

  • Com Nintendo e sem Sony, E3 2021 anuncia datas e planos oficiais
  • PS Plus de abril tem Days Gone, Oddworld: Soulstorm e mais
BIG Festival (Imagem: Divulgação/BIG Festival)

BIG Festival (Imagem: Divulgação/BIG Festival)

Jogos independentes brasileiros no BIG Festival

Os games indie vão ser indicados pelo BIG Festival para a premiação dos melhores jogos independentes do ano em diversas categorias. Dos 129 títulos, 96 deles vão disputar os prêmios, e os outros 33 ficarão apenas na mostra não competitiva. Entre os participantes estão nomes como A Short Hike, Kaze and the Wild Masks, Liberated e Dandy Ace.

Vale destacar a categoria “Melhor Jogo: Brasil”, que conta apenas com games produzidos por brasileiros. Ao todo, serão 10 títulos nacionais concorrendo ao prêmio. Os indicados são os seguintes:

  • Cartomante, da Garoa Studios;
  • Dandy Ace, da Mad Mimic;
  • Ensō, da Universidade Feevale;
  • Fobia – St Dinfna Hotel, da Pulsatrix Studios;
  • Hero Among Us, da Fire Horse Studio;
  • Kaze and the Wild Masks, de PixelHive/SOEDESCO;
  • Red Ronin, da Wired Dreams Studio;
  • Retro Machina, da Orbit Studio;
  • Slash Quest, de Big Green Pillow/Mother Gaia;
  • Truth and Tales, da Explot.

Além dos jogos indicados ao prêmio, outros títulos brasileiros estarão na mostra não competitiva. Quem participar do evento poderá baixar e jogar os mais de 100 jogos listados no site do BIG Festival. A cerimônia da premiação acontece em 6 de maio às 21h30 no canal oficial do evento na NimoTV.

Palestras e torneios de esports

O BIG Festival também será palco de palestras de grandes empresas do mercado de videogames, como Capcom, Nintendo, INTZ, LOUD e Newzoo, além de torneios de Brawl Stars, Minecraft, Fall Guys e Suspects: Mansão Mistério. As competições serão amadoras, mas terão premiação total de R$ 14 mil. As grandes finais serão transmitidas em 8 de maio na NimoTV e no YouTube.

Já as palestras do BIG Festival serão divididas em categorias, como negócios, carreiras, criação e esports. Entre os principais destaques estão a Capcom, que vai anunciar os dubladores brasileiros de Resident Evil Village, e a Nintendo, que vai falar sobre o desenvolvimento de jogos para o Switch, em 7 de maio às 20h e 21h, respectivamente.

BIG Festival terá mais de 100 jogos indie para baixar de graça


como ver localização de outro celular


Fonte: https://tecnoblog.net/436368/big-festival-tera-mais-de-100-jogos-indie-para-baixar-de-graca/
BIG Festival terá mais de 100 jogos indie para baixar de graça BIG Festival terá mais de 100 jogos indie para baixar de graça Reviewed by MeuSPY on abril 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.