Correios liberam recebimento de Mini Envios em lockers próprios

Os Correios incluiram mais uma modalidade de recebimento em seus lockers. Nesta segunda-feira (26), a estatal anunciou que também será possível receber entregas enviadas pelo serviço Mini Envios, voltado para pacotes pequenos. A retirada de encomendas nos armários inteligentes, vale lembrar, não gera custos extras ao cliente.

  • Como enviar algo pelos Correios [cartas, caixas, documentos e etc]
  • Como saber em qual agência dos Correios está a minha encomenda
Locker dos Correios na Central do <a href='https://meuspy.com/tag/Alicativo-Espiao-Brasileiro'>Brasil</a> (Imagem: Marcela Castro/Correios/RJ)

Locker dos Correios na Central do Brasil (Imagem: Marcela Castro/Correios/RJ)

A expansão garante mais uma opção a quem utiliza os armários inteligentes da companhia, anunciados em outubro do ano passado. Além do Sedex e do PAC, a empresa liberou o recebimento de Mini Envios nesta semana. A modalidade econômica tem como foco o envio de pacotes pequenos em todo o território nacional.

Como utilizar os lockers dos Correios?

O uso dos armários é simples. Primeiro, é preciso criar um cadastro no site ou aplicativo dos Correios, caso ainda não possua. Depois, é só inserir o CEP do armário desejado ao comprar pela internet ou fazer uma postagem em uma agência. Também é preciso informar o CPF ou CNPJ do destinatário no campo “complemento”.

O usuário será avisado através de uma mensagem de texto (SMS) com as instruções quando a encomenda chegar, e terá até três dias corridos para retirar a entrega. De acordo com os Correios, o serviço não está restrito aos dias úteis. Mas o horário de funcionamento depende do lugar onde o armário está instalado.

Em novembro de 2020, os Correios lançaram um edital para instalar lockers de entrega no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mais tarde, em dezembro, a companhia anunciou novos armários inteligentes para retirar entregas aos moradores da capital fluminense e de Niterói, cidade da região metropolitana do estado.

“A empresa possui lockers instalados em Brasília e no Rio de Janeiro e pretende instalar, até o final do primeiro semestre de 2021, cerca de 100 equipamentos no Estado do RJ, 110 em São Paulo e mais 10 no Distrito Federal”, informaram.

Com informações: Correios (Sala de Imprensa)

Correios liberam recebimento de Mini Envios em lockers próprios


localizar pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/436590/correios-liberam-recebimento-de-mini-envios-em-lockers-proprios/
Correios liberam recebimento de Mini Envios em lockers próprios Correios liberam recebimento de Mini Envios em lockers próprios Reviewed by MeuSPY on abril 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.