Dia Comunitário de maio tem Swablu em Pokémon Go

Swablu é o pokémon confirmado no Dia Comunitário de Pokémon Go em maio. Isso deve animar alguns jogadores, já que Swablu, apesar de não ser raro, praticamente não surge em versões Brilhantes pelo mapa. Além disso, o game receberá a forma Mega Altaria, pouco tempo depois da data anunciada.

  • Os requisitos para subir do nível 41 ao 50 em Pokémon GO
  • Como jogar Pokémon GO [Guia para iniciantes]
Swablu é o pokémon no Dia Comunitário de Pokémon Go em maio (Imagem: Divulgação/Niantic)

Swablu é o pokémon no Dia Comunitário de Pokémon Go em maio (Imagem: Divulgação/Niantic)

O Dia Comunitário (também conhecido como “dia da comunidade”) de Pokémon Go ocorre uma vez ao mês, durante algumas horas de um dia específico.

É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic. Durante o evento é possível encontrar Pokémon especiais em estado selvagem e conseguir ataques e bônus exclusivos do período do Dia Comunitário.

Além de ter a chance de capturar o Pokémon escolhido em grandes quantidades, os jogadores também têm a oportunidade de conseguir sua forma Brilhante, ou “Shiny”. Neste caso, serão várias opções, em dois dias especiais.

Dia Comunitário de março

Quando ocorrerá o evento?

De 15 de maio, das 11h às 17h, horário de Brasília.

Qual o Pokémon escolhido para o evento?

Swablu, pokémon de número 333 da Pokédex, será o participante. Ele é dos tipos Normal e Voador e tem apenas uma evolução: Altaria, do tipo Dragão e Voador. Altaria também pode assumir a forma Mega por alguns instantes.

Quais o bônus do Dia Comunitário de maio?

Os jogadores contarão ainda com três vezes mais pontos de experiência. Além disso, o incenso ativado durante o evento vai durar três horas, em vez de 30 minutos.

Quem evoluir para Altaria em até duas horas após o término do evento receberá o golpe exclusivo Explosão Lunar.

Quem quiser ainda poderá comprar um combo especial do Dia Comunitário por 1.280 moedas, contendo 50 Ultra Bolas, cinco ovos da sorte, um Poffin e um MT elite de ataque ágil.

Com informações: Pokémon Go.

Dia Comunitário de maio tem Swablu em Pokémon Go


app de rastreio de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/437942/dia-comunitario-de-maio-tem-swablu-em-pokemon-go/
Dia Comunitário de maio tem Swablu em Pokémon Go Dia Comunitário de maio tem Swablu em Pokémon Go Reviewed by MeuSPY on abril 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.