E3 2021 confirma feira online e gratuita para junho

A E3 2021 está confirmada oficialmente. A organizadora do evento, Entertainment Software Association (ESA) anunciou que a edição deste ano da E3 será online e vai acontecer em junho, com apresentações gratuitas das desenvolvedoras e publicadoras participantes. Até então, havia um rumor que as transmissões ao vivo da conferência seriam bloqueadas por paywall.

  • Gamescom 2021 terá formato híbrido com eventos online e presenciais
  • PS Plus de abril tem Days Gone, Oddworld: Soulstorm e mais
E3 2021 deve ser apenas digital (Imagem: Divulgação/ESA)

E3 2021 será apenas digital (Imagem: Divulgação/ESA)

De acordo com o VG247, a ESA planejava vender um passe, por cerca de US$ 35 (R$ 200), que iria garantir acesso à apresentações adicionais e testes de demos de jogo. O site explicou que essa informação estava em um documento enviado aos expositores da E3.

Em resposta, a ESA foi ao Twitter ontem (1º) para esclarecer os rumores. “A conferência digital da E3 2021 é um evento grátis para todos os participantes”, tweetou a conta oficial da E3. Além disso, um representante do evento respondeu ao VG247, confirmando que a feira não seriam bloqueadas por ingressos premium ou paywall.

A fala da ESA, porém, garante gratuidade apenas às transmissões do vivo do evento. A empresa não cita, por exemplo, se haverá elementos adicionais para comprar, como as demos dos jogos ou até produtos da E3. Por enquanto, só é possível afirmar que todas as pessoas terão acesso grátis à feira.

Sobre a data do evento, a ESA divulgou que a E3 2021 vai acontecer em junho, mas ainda não informou os dias exatos. No documento adquirido pelo VG247, o início da feira estaria marcado para o dia 13, e a conferência iria durar uma semana. Porém, nada foi confirmado oficialmente.

E3 promete experiência diferente na edição digital

Normalmente, a E3 é realizada de forma presencial uma vez por ano na cidade de Los Angeles, Califórnia, nos EUA. Em 2020, a feira foi cancelada devido à pandemia da COVID-19, fazendo com que as desenvolvedoras criassem seus próprios eventos para anunciarem os jogos.

Para garantir a edição de 2021, a ESA cancelou a feira presencial e direcionou os esforços para recriar a experiência da E3 em formato digital. A empresa foi além e ainda mudou a marca do evento para “Electronic Entertainment Experience”. Antes, a última parte do nome era “Expo”.

Com informações: VG247, Arstechnica.

E3 2021 confirma feira online e gratuita para junho


rastrear meu iphone


Fonte: https://tecnoblog.net/428085/e3-2021-confirma-feira-online-e-gratuita-para-junho/
E3 2021 confirma feira online e gratuita para junho E3 2021 confirma feira online e gratuita para junho Reviewed by MeuSPY on abril 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.