Elder Scrolls Online chega ao PS5 e Xbox Series X|S em junho

A Bethesda confirmou, nesta quinta-feira (1º), a versão de Elder Scrolls Online (ESO) para PS5 e Xbox Series X|S, com melhorias em gráficos e desempenho nos consoles da nova geração. Segundo a desenvolvedora, a atualização será lançada em 8 de junho junto à nova expansão, Blackwood. Quem já joga o RPG online no PS4 ou Xbox One poderá baixar o update gratuitamente.

  • 10 jogos de RPG com ótimas histórias [PS4, Xbox One, Switch e PC]
  • Cinco jogos da Bethesda ganham FPS Boost no Xbox Series X|S
Elder Scrolls Online: Blackwood (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Elder Scrolls Online: Blackwood (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Na versão de PS5 e Xbox Series X|S, os jogadores poderão escolher rodar o Elder Scrolls Online nos modos de desempenho, que aumenta a taxa de quadros por segundo de 30 fps para 60 fps, ou fidelidade, que foca em exibir gráficos mais detalhados em resoluções maiores.

A atualização também promete reduzir bastante os tempos de carregamento graças ao armazenamento em SSD de alta velocidade nos consoles da nova geração. De acordo com a Bethesda, a troca de mapas deve demorar a metade do tempo que leva atualmente no PS4 e Xbox One.

Expansão Blackwood também chega ao ESO em junho

Ainda em junho, Elder Scrolls Online vai receber a nova expansão, Blackwood, que chegará dia 1º ao PC e no dia 8 aos consoles. O conteúdo vai trazer o capítulo mais recente do arco Gates of Oblivion e permitirá aos jogadores viajarem por locais clássicos de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Blackwood também vai incluir novos chefes, desafios e masmorras, além de um sistema inédito de “Companheiros”. Com o recurso, os jogadores poderão incluir no grupo personagens controlados por inteligência artificial. Assim, será possível fazer conteúdos mais difíceis, mesmo sozinho.

Onde jogar Elder Scrolls Online

Elder Scrolls Online está disponível no PS4, Xbox One e PC (via Steam) e roda por retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series X|S. O MMORPG não exige pagamento de assinatura mensal, mas ainda é preciso comprar o jogo e as expansões separadamente.

Vale mencionar que, assim como outros títulos da Bethesda, Elder Scrolls Online entrou no catálogo do Xbox Game Pass em março deste ano. Quem assina o serviço da Microsoft pode acessar o game diretamente pelos consoles Xbox. O Game Pass do PC não incluiu ESO na lista de jogos.

Com informações: Destructoid, Gematsu.

Elder Scrolls Online chega ao PS5 e Xbox Series X|S em junho


como grampear whatsapp a distancia


Fonte: https://tecnoblog.net/427755/elder-scrolls-online-chega-ao-ps5-e-xbox-series-xs-em-junho/
Elder Scrolls Online chega ao PS5 e Xbox Series X|S em junho Elder Scrolls Online chega ao PS5 e Xbox Series X|S em junho Reviewed by MeuSPY on abril 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.