Extensão que bloqueia anúncios na Twitch é removida do Chrome e Firefox

A extensão “Twitch AdBlock” foi removida dos navegadores Google Chrome e Firefox. Baixada por mais 150 mil usuários, a ferramenta bloqueava as propagandas em livestreams na Twitch. Na página do app no GitHub, o desenvolvedor ChosenEye informou que o recurso não vai receber uma nova versão.

  • Como assinar um canal na Twitch com o Amazon Prime [Subscribe]
  • Como ganhar dinheiro na Twitch [Programa de Parceiros]
App da Twitch no <a href='https://meuspy.com/tag/Espione-celulares'>celular</a> (Imagem: Caspar Camille Rubin/Unsplash)

Twitch (Imagem: Caspar Camille Rubin/Unsplash)

Ao BleepingComputer, ChoosenEye falou que a decisão de remover o bloqueador das lojas de extensões foi intencional e não houve qualquer pedido da Twitch ou da Amazon. Contudo, em um comentário deletado, o criador da ferramenta explicou que a Twitch desativou recursos que permitiam o funcionamento do app.

A Twitch tem agido para impedir o uso de adblockers na plataforma. Por exemplo, quando um usuário acessa uma stream por aplicativos não oficiais, a imagem da transmissão é substituída por um texto avisando que há bloqueadores ativados.

Em novembro do ano passado, a Twitch incluiu uma atualização que desativava o popular bloqueador de anúncios uBlock Origin. Na época, os usuários recebiam um pop-up a cada 10 minutos alertando que havia uma extensão “afetando a performance do site”.

Como assistir à lives na Twitch sem anúncios

A única forma de assistir à qualquer livestream no site sem propagandas é com o Twitch Turbo. Ao pagar uma assinatura de US$ 8,99 por mês, o serviço garante vantagens aos usuários, incluindo visualizações sem anúncios em todos os canais. Até o momento, não há opção de pagar a mensalidade diretamente em reais.

É possível também assistir à uma transmissão específica sem anúncios ao se inscrever no canal com o Twitch Prime. É importante mencionar que as propagandas são as principais fontes de receita de criadores de conteúdo na plataforma.

Com informações: BleepingComputer, DotEsports.

Extensão que bloqueia anúncios na Twitch é removida do Chrome e Firefox


tem como rastrear o celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/428616/extensao-que-bloqueia-anuncios-na-twitch-e-removida-do-chrome-e-firefox/
Extensão que bloqueia anúncios na Twitch é removida do Chrome e Firefox Extensão que bloqueia anúncios na Twitch é removida do Chrome e Firefox Reviewed by MeuSPY on abril 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.