Galaxy A82 (Quantum 2) de 64 MP é revelado em vídeo de unboxing

O Samsung Galaxy A82 (ou Galaxy Quantum 2) ainda não foi anunciado oficialmente. O celular da Samsung, no entanto, deu as caras em um vídeo de unboxing revelado pelo SamMobile nesta segunda-feira (12) com câmera tripla de 64 megapixels. Espera-se que o novo smartphone da marca sul-coreana seja anunciado no final do mês.

  • Review Samsung Galaxy S21: upgrade com downgrades
  • Review Galaxy A80: inova com câmera giratória e erra feio em alguns pontos
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> Galaxy Quantum 2 (ou <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> A82) (Imagem: Reprodução/SamMobile)

Suposto Samsung Galaxy Quantum 2 (ou Galaxy A82) (Imagem: Reprodução/SamMobile)

O vídeo mostra aspectos visuais do próximo celular da Samsung. Na caixa, há a inscrição “Samsung Galaxy Quantum2”, indicando que este smartphone tende a suceder o Samsung Galaxy A Quantum, anunciado em maio do ano passado. Dentro dela, além do telefone, há um carregador de 15 watts e um cabo USB.

De cara, nota-se a tela com laterais levemente curvadas e um furo ao centro com a câmera frontal. Na parte de trás, o módulo com o conjunto fotográfico triplo lembra os novos Galaxy A52 e Galaxy A72. Segundo o vídeo, o agrupamento é formado pela câmera principal de 64 megapixels (f/1,8), ultrawide de 12 MP (f/2,2) e mais uma de 5 MP (f/2,4), para capturar a profundidade de campo.

Assim como o Galaxy A80, o smartphone não possui entrada para fones de ouvido (3,5 mm). Na parte inferior, há somente um alto-falante e uma porta USB-C. No outro lado, encontra-se a gaveta para colocar o chip de operadora (cartão SIM) no celular.

Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> Galaxy A82 aparece no Google Play Console (Imagem: Reprodução/Mukul Sharma/Twitter)

Suposto Samsung Galaxy A82 aparece no Google Play Console (Imagem: Reprodução/Mukul Sharma/Twitter)

Samsung Galaxy A82: o que esperar?

A Samsung pode estar prestes a apresentar um novo celular. Espera-se que o smartphone seja chamado lançado globalmente como Galaxy A82 e como Galaxy Quantum 2 na Coreia do Sul. A tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz está entre as apostas para o telefone.

No começo de abril, o telefone deu as caras no Google Play Console. De acordo com a lista de dispositivos do Google, o celular Samsung Galaxy será lançado com o processador Qualcomm SM8150P, modelo que se refere ao Qualcomm Snapdragon 855+, formado pro oito núcleos Kryo 485 e chip gráfico Adreno 650. O componente também pode vir com o nome Qualcomm Snapdragon 860.

A ficha técnica ainda seria formada pela memória RAM de 6 GB e pelo armazenamento de 128 GB. As especificações ficaram completas com a certificação IP67, Android 11 de fábrica e o leitor de impressões digitais sob a tela. O Galaxy Quantum 2 (ou Galaxy A82) está previsto para ser anunciado na Coreia do Sul em 23 de abril de 2021.

Com informações: Gizmochina e SamMobile

Galaxy A82 (Quantum 2) de 64 MP é revelado em vídeo de unboxing


localizar telefone samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/430835/galaxy-a82-quantum-2-de-64-mp-e-revelado-em-video-de-unboxing/
Galaxy A82 (Quantum 2) de 64 MP é revelado em vídeo de unboxing Galaxy A82 (Quantum 2) de 64 MP é revelado em vídeo de unboxing Reviewed by MeuSPY on abril 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.