Halo Infinite no PC terá suporte a monitor super ultrawide e crossplay

Halo Infinite tem lançamento marcado para 2021 com alguns recursos exclusivos na versão de PC. A Microsoft revelou, nesta sexta-feira (30), que o próximo jogo da franquia terá suporte a monitores com proporções 21:9 (ultrawide) e 32:9 (super ultrawide), além de comandos com três atalhos, opções gráficas avançadas e crossplay com os consoles Xbox One e Xbox Series X|S.

  • Como conectar o controle do Xbox Series no PC ou celular
  • Como usar o Quick Resume no Xbox Series
Halo Infinite (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Halo Infinite (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Quem usa monitores em proporções diferentes do padrão 16:9 não precisa se preocupar ao jogar Halo Infinite. A desenvolvedora 343 Industries incluiu suporte nativo no PC a telas 21:9 e 32:9. Em games mais antigos, é comum ver deformações nas imagens e interfaces mal posicionadas em painéis mais largos, porém isso parece ter sido resolvido no novo Halo, pelo menos em 21:9.

Nas imagens divulgadas pela 343 Industries ainda é possível notar algumas montanhas “esticadas” em 32:9. De acordo com o líder da equipe de desenvolvimento de Halo Infinite no PC, Mike Romero, a ideia é permitir aos usuários não só rodarem o jogo em qualquer tamanho de tela, como também usarem a interface na posição que quiserem. Romero ainda garantiu que as cenas cinematográficas serão adaptadas para diversas proporções.

Uma das vantagens das telas 21:9 e 32:9 é enxergar mais conteúdo nas laterais. Porém, é preciso ter um hardware potente para exibir as imagens em qualidade alta. Os monitores ultrawide e super ultrawide demandam mais processamento gráfico do computador, então é preciso ter isso em mente antes de comprar um painel amplo.

Halo Infinite em 21:9 (em cima) e 32:9 (embaixo) (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Halo Infinite em 21:9 (em cima) e 32:9 (embaixo) (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Outros recursos de Halo Infinite nos PCs e consoles

Além do suporte a monitores mais largos, Halo Infinite também terá outros recursos exclusivos no PC. A Microsoft prometeu incluir suporte a três atalhos para comandos no teclado e mouse — ou seja, os jogadores poderão escolher até três botões diferentes para executar qualquer ação no jogo. Por exemplo, é possível configurar o carregamento da arma no “R”, em um botão extra do mouse e em outra tecla ao mesmo tempo.

Os jogadores no PC também vão conseguir ajustar a taxa de quadros mínima e máxima de Halo Infinite. O limite de fps deve ajudar o computador a entregar a melhor configuração gráfica sem engasgos na gameplay. Se a taxa mínima for de 30 fps, o jogo pode usar a resolução dinâmica para diminuir a qualidade da imagem em tempo real nas cenas com efeitos mais pesados, mantendo os quadros estáveis.

Outros recursos de Halo Infinite estarão disponíveis tanto nos PCs quanto nos consoles, como multiplayer local em LAN, crossplay entre plataformas e ajuste do campo de visão até 120 graus. Vale mencionar também que o game poderá ser jogado com mouse e teclado no Xbox One e Xbox Series X|S.

Com informações: The Verge, Halo.

Halo Infinite no PC terá suporte a monitor super ultrawide e crossplay


localização pelo numero de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/437874/halo-infinite-no-pc-tera-suporte-a-monitor-super-ultrawide-e-crossplay/
Halo Infinite no PC terá suporte a monitor super ultrawide e crossplay Halo Infinite no PC terá suporte a monitor super ultrawide e crossplay Reviewed by MeuSPY on abril 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.