Jogadores de Pokémon GO estão sendo suspensos por 7 dias repetidamente

Os donos de iPhone estão recebendo suspensões de sete dias em Pokémon GO repetidamente. O motivo ainda é desconhecido. Alguns usuários no Twitter e Reddit alegaram que não violaram as regras do jogo, mas mesmo assim já foram punidos mais de três vezes. Os jogadores ainda relataram que, após o fim da semana, eles eram banidos novamente pelo mesmo período. A Niantic ainda não se pronunciou sobre o caso.

  • Levou ban no Pokémon GO? O que é possível fazer
  • Os requisitos para subir do nível 41 ao 50 em Pokémon GO
Pokémon GO (Imagem: Divulgação/Pokémon GO)

Pokémon GO (Imagem: Divulgação/Pokémon GO)

De acordo com o Nintendo Life, uma situação parecida aconteceu no ano passado, em que diversas contas de jogadores em iPhones foram banidas sem motivo. Na época, a desenvolvedora Niantic assumiu a responsabilidade pela falha e explicou que os sistemas do game não estavam funcionando corretamente.

Até o momento, a Niantic ainda não se posicionou sobre os banimentos recentes. No Twitter, o usuário @WhyIdeGamer disse que conseguiu entrar em contato com o suporte da empresa após três semanas de espera. Contudo, ele foi banido mais uma vez logo depois de ter o acesso ao jogo liberado.

Em outro tweet, publicado nesta terça-feira (13), o mesmo usuário compartilhou os três e-mails que havia recebido da Niantic. A empresa enviou a mesma resposta todas as vezes, dizendo que, se o jogador respeitasse as regras do jogo, não seria suspenso.

Estamos comprometidos em manter o estado do Pokémon GO e da nossa comunidade de treinadores. As pessoas que violarem os Termos de Serviço do Pokémon GO (incluindo o uso de programas de terceiros e outras trapaças) podem ter a jogabilidade afetada e podem não conseguir ver todos os Pokémon em volta delas. Enquanto não podemos discutir os sistemas implementados, podemos confirmar que estamos constantemente refinando novas formas de assegurar a integridade do jogo para mantê-lo divertido e justo para todos os treinadores. Enquanto você estiver de acordo com regras dos Termos de Serviço, não há com o que se preocupar.

Suporte da Niantic, em e-mail enviado ao usuário @WhyIdeGamer.

Como as punições de Pokémon GO funcionam

A punição que vem sendo aplicada nos jogadores é a “Advertência 1: Aviso”. Segundo os Termos de Serviço do Pokémon GO, essa mensagem aparece no aplicativo quando a Niantic “detecta ações de trapaça na conta”. Por ser o primeiro aviso, o usuário é suspenso do game por sete dias.

Na advertência recebida pelos treinadores, há um trecho falando que “mais advertências resultarão na suspensão da conta”. Normalmente, a segunda punição dura 30 dias, porém, de acordo com os jogadores, eles continuam sendo suspensos por sete dias diversas vezes.

A maior preocupação das pessoas que estão sendo suspensas repetidamente é perder a conta. Contudo, essa punição só é aplicada após receber a primeira e a segunda advertências. Caso seja banido, o jogador pode tentar recuperar o perfil preenchendo uma solicitação de contestação de banimento no site do Pokémon GO.

Com informações: 9to5mac, Nintendo Life.

Jogadores de Pokémon GO estão sendo suspensos por 7 dias repetidamente


como rastrear um celular por email


Fonte: https://tecnoblog.net/431639/jogadores-de-pokemon-go-estao-sendo-suspensos-por-7-dias-repetidamente/
Jogadores de Pokémon GO estão sendo suspensos por 7 dias repetidamente Jogadores de Pokémon GO estão sendo suspensos por 7 dias repetidamente Reviewed by MeuSPY on abril 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.