Lost Vikings 2 e RPM Racing chegam à Blizzard Arcade Collection

A Blizzard incluiu os jogos Lost Vikings 2 e RPM Racing na Blizzard Arcade Collection, nesta terça-feira (13). A coletânea de títulos clássicos da desenvolvedora ainda conta com o primeiro lançamento da franquia The Lost Vikings, Rock n’ Roll Racing e Blackthorne. Para ter acesso aos games é preciso comprar a “Coleção Comemorativa de 30 anos” por R$ 79,90 na Battle.net até 15 de setembro de 2021.

  • Diablo 2: Resurrected deixará importar saves de 20 anos atrás
  • Warcraft III e sua influência em jogos como League of Legends e DotA 2
Lost Vikings na Blizzard Arcade Collection (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Lost Vikings na Blizzard Arcade Collection (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Lost Vikings 2 foi lançado em 1997 para Super Nintendo, Sega Saturn, PlayStation 1 e PC. O jogo de plataforma traz os três vikings do game anterior, além de mais dois novos personagens jogáveis: Fang, o lobisomem e Scorch, o dragão. Cada um deles conta com habilidades especiais que ajudam a resolver quebra-cabeças e completar as fases.

RPM Racing chegou somente ao Super Nintendo em 1991. O título é considerado o antecessor espiritual de Rock n’ Roll Racing, já que os dois jogos têm a mesma gameplay de corrida misturada com destruição de veículos. A maior diferença é a trilha sonora, que conta com músicas licenciadas no segundo título.

Além de incluir mais dois jogos na coletânea, a Blizzard atualizou o conteúdo que já estava disponível no pacote. A partir de agora, o Museu vai mostrar uma galeria com fotos do processo de desenvolvimento dos games antigos. Já Rock n’ Roll Racing recebeu uma opção de multiplayer local para até quatro pessoas e um “modo streamer”, com músicas livres de direitos autorais que podem ser tocadas em lives sem problemas.

Blizzard Arcade Collection está nos PCs e consoles

A Blizzard Arcade Collection foi lançada durante a BlizzConline 2021, em 19 de fevereiro, como comemoração aos 30 anos da desenvolvedora. Disponível para PC (Battle.net), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, os jogos também funcionam nos consoles da nova geração (PS5 e Xbox Series X|S) por retrocompatibilidade.

Além das versões clássicas dos jogos, a coletânea também conta com edições definitivas de cada game com melhorias, como modos multiplayer, música inéditas para Rock ‘n Roll Racing, novos mapas para Blackthorne e localização para diferentes idiomas, incluindo português do Brasil.

Com informações: Blizzard.

Lost Vikings 2 e RPM Racing chegam à Blizzard Arcade Collection


rastrear dispositivo android


Fonte: https://tecnoblog.net/431550/lost-vikings-2-e-rpm-racing-chegam-a-blizzard-arcade-collection/
Lost Vikings 2 e RPM Racing chegam à Blizzard Arcade Collection Lost Vikings 2 e RPM Racing chegam à Blizzard Arcade Collection Reviewed by MeuSPY on abril 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.