Maior Nintendo Switch do mundo tem tela 4K e controles funcionais

Um dos maiores trunfos do Nintendo Switch é a possibilidade de levar o console para todo lado, encaixando até mesmo em uma bolsa pequena. Então uma pessoa chamada Michael Pick resolveu criar a maior versão possível do console e ele pesa quase 30 quilos, tem tela 4K e botões nas laterais que funcionam quase da mesma forma como esperado para os Joy-Cons.

  • Nintendo expande loja online do Switch com catálogo de 600 jogos
  • Funimation libera app no Nintendo Switch para assistir anime no Brasil
Versão gigante do Nintendo Switch funciona quase como o console original (Imagem: divulgação/Michael Pick)

Versão gigante do Nintendo Switch funciona quase como o console original (Imagem: divulgação/Michael Pick)

Se tem uma coisa que faz o Nintendo Switch brilhar, mesmo com jogos rodando com gráficos abaixo da concorrência, é a possibilidade de levar ótimos games para qualquer lugar. Seja na fila do banco, do mercado, no ônibus, em uma praça ou então no metrô. Para ser portátil, o console tem aproximadamente 399 gramas quando está com os Joy-Cons inseridos – 299 gramas sem eles.

Alegando o problema de perder o Nintendo Switch justamente quando está na rua, Michael Pick criou uma versão do console com 638,8% mais peso e tamanho total 650% maior que o videogame original da empresa japonesa. Como a tela cresceu consideravelmente, a resolução também acompanhou o incremento de números e passou dos 720p para 4K.

As laterais contam com controles em formato de Joy-Cons, equipados com botões funcionais para cada comando do console original. Como a largura deste Nintendo Switch gigantesco é de 1,77 metro, um Pro Controller pode ser pareado com o aparelho para que a jogatina fique minimamente confortável.

Nintendo Switch gigante é uma TV com o console dentro

Os controles laterais não são removíveis e o Nintendo Switch responsável por enviar a imagem para a tela 4K, além de rodar o game, está dentro de um deles, no lado esquerdo. Por lá também estão os Joy-Cons originais, recebendo comandos com ajuda de alavancas impressas em 3D e controladas por uma pequena placa Arduino. A técnica de construção também foi aplicada no suporte para o acessório, junto de todos os botões externos.

Versão gigante do Nintendo Switch funciona quase como o console original (Imagem: divulgação/Michael Pick)

Nintendo Switch dentro do Switch gigante (Imagem: divulgação/Michael Pick)

Tudo que não foi criado com impressora 3D, foi feito de madeira, seja a carcaça do gigantesco console ou até mesmo o apoio interno para o Nintendo Switch não cair. O conjunto neste material funciona como apoio para a TV 4K, permitindo que todo o gadget fique firme enquanto o jogador se estica para alcançar os enormes Joy-Cons.

De todos os botões e funcionalidades, este grande Nintendo Switch só não permite o controle pela tela sensível ao toque, nem mesmo os sensores de movimento dos Joy-Cons. A situação é a mesma encontrada por todo gamer que utiliza o console híbrido em uma TV da sala – como eu sempre faço.

Michael Pick diz não ter fabricado essa versão do Nintendo Switch para ser vendida, nem mesmo para uso próprio. O criador comenta que o objetivo do gigante projeto foi transformar este enorme console em uma doação para um hospital infantil.

Com informações: Polygon, CNET e Michael Pick.

Maior Nintendo Switch do mundo tem tela 4K e controles funcionais


como localizar um celular pelo google maps


Fonte: https://tecnoblog.net/428720/maior-nintendo-switch-do-mundo-tem-tela-4k-e-controles-funcionais/
Maior Nintendo Switch do mundo tem tela 4K e controles funcionais Maior Nintendo Switch do mundo tem tela 4K e controles funcionais Reviewed by MeuSPY on abril 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.