Microsoft Build será um evento online mais uma vez

A Microsoft anunciou as datas da Build 2021 nesta sexta-feira (02). De acordo com seu site de eventos, a conferência acontecerá entre os dias 25 e 27 de maio, de forma virtual, como no último ano, em função da pandemia de COVID-19.

  • Microsoft vai criar frigobar em formato de Xbox Series X
  • Microsoft desativa app da Cortana para Android e iOS
Microsoft (Imagem: Efes/Pixabay)

Microsoft (Imagem: Efes/Pixabay)

O encontro é voltado a desenvolvedores, mas atrai também muitos entusiastas, alunos e startups interessados em saber antecipadamente quais são os projetos nos quais a Microsoft está trabalhando. Em formato presencial, os ingressos custavam geralmente US$ 2.395, mas em 2020, o evento foi gratuito, com workshops e palestras transmitidos ao vivo.

“O Microsoft Build é onde os desenvolvedores, arquitetos, start-ups e alunos aprendem, se conectam e codificam juntos, compartilhando conhecimento e expandindo seu conjunto de habilidades, enquanto exploram novas maneiras de inovar para o amanhã”, diz o site da empresa.

O site oficial da Build ainda contém informações do evento de 2020, mas a Microsoft deve liberar as inscrições a partir do mês que vem, se seguir o mesmo cronograma do ano passado. Ao The Verge, um porta-voz confirmou as datas e disse que em breve surgirão novas informações.

Microsoft terá eventos online até julho, devido à pandemia

Apesar de ter anunciado planos para a volta aos escritórios a partir de março, a Microsoft tem um calendário de eventos virtuais marcados até julho de 2021.

Além da empresa, outras Big Techs estão evitando os eventos presenciais: o Facebook anunciou o F8 online para junho, assim como a Apple com a WWDC. O Google recentemente descartou a possibilidade de participar da MWC 2021, que será presencial.

Com informações: The Verge

Microsoft Build será um evento online mais uma vez


celular mercado livre frete gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/428199/microsoft-build-sera-um-evento-online-mais-uma-vez/
Microsoft Build será um evento online mais uma vez Microsoft Build será um evento online mais uma vez Reviewed by MeuSPY on abril 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.